Só alguns sites para as crianças

oberon69

Power Member
Boas... é o seguinte.. (sorry desde já pela questao nada usual)
Vem aí a escola e gostaria que a criança tivesse apenas acesso a sites educativos em vez de todos, como miniclip e outros sites de jogos...Como o mais fácil é permitir o acesso a uma lista de sites em vez de estar a bloquear todos que nao interessam (poderia demorar uma eternidade) gostaria de saber se há algum programa que faça isso. ou seja permitir acesso a uma lista pre-definida de url's

Obrigado desde já
saudaçoes
 
Última edição:
Assim de repente só me lembro de fazeres um site (nem precisas de publicar, basta guardares no computador) com links para os sites a que queres permitir o acesso, e depois pões esse site em modo quiosque, assim não dá pa alterar o endereço, apenas dá pa ir aqueles que puseste na tua página.
 
Assim de repente só me lembro de fazeres um site (nem precisas de publicar, basta guardares no computador) com links para os sites a que queres permitir o acesso, e depois pões esse site em modo quiosque, assim não dá pa alterar o endereço, apenas dá pa ir aqueles que puseste na tua página.

bem ...ora aí está uma ideia que dá um trabalhozito mas que é uma boa ideia...e até fica com o ecra maior...:joker: e o truque para nao se sair do modo quiosque já o tenho..

grato..
 
Sempre às ordens!

Lembrei-me disto até porque é simples para uma criança usar e não é preciso tar a decorar os sites a que tem acesso.
 
Para utilizares o modo quiosque basta criares um atalho para o internet explorer original acrescentando um -k no final do destino desse atalho, fica algo como isto:
"C:\Programas\Internet Explorer\iexplore.exe" -k (íncluindo aspas).

PS: Não te esqueças que para sair tens de usar Alt+F4.
 
Back
Topo