1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Só cá é que não há disto :(

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kermit the frog, 24 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1864)

1. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Curtam lá esta "promoção" ...
    http://www.onestopphoneshop.co.uk/index.php?

por exemplo : http://www.onestopphoneshop.co.uk/index.php?&B[0][next][0]=&B[0][network]=virgin&B[0][make]=Motorola&B[0][tariff]=VO20P&B[0][handsetcode]=VIRV3BPSP&OSPS=5ce3544b26e295c63194afbdcb19b638

é claro que isto é um contrato com a operadora...e custa cerca de 45 euros por mês...no entanto, penso que oferecem o telemovel, bem como a psp...ou seja, para mim claro que não servia, nunca na vida gastaria 45 euros de telemovel por mês, mas há quem o faça, tendo aqui uma vantagem porreira...
    Enfim só cá é que não há disto :(

2. Morpheus

Morpheus Banido

pagas o telefone + 540€ (12x45€)= a 2 PSP mais um jogo!

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

4. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Pelo que depreendi pelo site, também me parece que estás errado... Vejo que pagas 30 libras por mes durante um periodo de 18 meses, ficando com o telemovel e oferecendo te a psp... Apesar de mesmo assim não ser um negócio "genial", continuas a guardar uns tostões...

Última edição: 24 de Janeiro de 2006
  5. Morpheus

Morpheus Banido

Ora depreendendo que gastas 14,2€ todos os meses em tlm compensa visto que:

PSP = 249 €

Motorola V3= 279 €

ora isto somado dá 528€ ...

18 X 30£ =540 UK£ = 784.778285 Euro

ora 784-528 / 18 =14,2 € por mês ... só compensa se gastares 14,2 euros por mês em telemovel... agora se fores como eu semitico e tens um tlm para cada rede com os tarifários mais baratos 14,2 € é mta fruta... ou não!

6. Pode ser que qualquer dia isto chegue cá á lvsitania...

Eu não me importava de dar 15€ mês durante 18 meses para ter uma psp e um bom telemovel!

7. guxo

guxo Guest

eu tb nao!!!!

8. nothing

nothing Power Member

Por essas contas bem que podes esperar.... 15*18=270€. 270€ por um bom telemóvel e uma PSP? Bem, aqueles gajos do suportecnico.com.pt devem estar quase a lançar uma promo destas. :D

9. Rofl.

My mistake. Então seriam 30£. Que dão uns...
    ...25€?

Mesmo por 25€, desde que nesse valor estivessem incluidas as comunicações do telemovel, nem era mau de todo!

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

11. lammer.pt

lammer.pt Power Member

essa conversao é $->€ ;)

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os pacotes empresariais são parecidos, na epoca que o meu pai tinha empresa, tinhamos estes pacotes e ofereciam os telemoveis, topo de gama (na altura o 6310i que utilizo era uma bomba :eek: )

E acreditem, que 44 €/mes não é nada em pacotes empresariais, aqui chegava a ser 200 a 300 € por mes em facturas 8o

Eram vários telefones e imensas chamadas ,por isso... :o

Hoje já não existem mais estes números, a empresa fechou e o meu pai nem usa mais o lélé dele, só o da empresa onde ele trabalha :p

Partilhar esta Página