So cmg. . .

pegil

Power Member
usei o meu portatil em modo poupança de energia ate aos 10% , depois desliguei o pc e quando cheguei a casa meti a carga. Passei para modo maximo desempenho e notei que ele tava lento, abri o everest e reparei que ele ta com o clock a 1MHZ (ou seja a velocidade no modo Equilibrio) e não sobe mais do que isso, ja seleccionei de novo o modo maximo desempenho, ja reinciei o portatil e não passa do 1MHZ e claro muito lento (o normal é 2,2MHZ/2,3MHZ).

Alguem sabe o que se passa? :confused::confused:

:eek:
 
instala o nhc e vê se consegues acelarar o sistema...se o prog n o conseguir fazer da um erro...

se assim for, faz um format e vê se o problema permanece mas antes disso vai a bios e vê se esta defenido para modo de poupança de energia, na aba do cpu.

se com o format n resolver então n sei...garantia talvez o espera por mais opiniões de users mais entendidos.

cumps
 
A 1 MHz devia levar uma hora a abrir o Everest... Acho que querias dizer 1GHz :P

Já experimentaste pôr um programa pesado a correr para ver se ele aumenta o clock? É que, quando não estás a puxar por ele, é normal ele manter um clock baixo.
 
lool . . enganei-me era 1GHZ , tive a pensar e a bocado retirei do arranque do windows o toshiba power save, quando reinciei o windows não apareceu o indicador de bateria, então reinciei e meti de novo o programa. . . mas não deve ter iniciado bem, pois quando mudava o modo de gestão de energia o clock não se alterava, então fui a pasta da toshiba, executei o ficheiro do power save e mal fiz isso o clock passou dos 1.0 para os 2.2GHZ. . .e agora quando mudo o modo a velocidade do clock tambem muda deve ter sido disto. fica a informação para futuros "problemas" semelhantes lool
 
Back
Topo