Só custa a 1ª vez...

News flash:002: :x2:

Aki está a famosa tinta preta metalizada, tem mesmo muito brilho, apesar de não se notar muito aki nas fotos... Consigo mesmo ver a minha imagem reflectida...:002:




Infelizmente uma das laterais ficou ligeiramente mal pintada, então decidi lixa-la toda e pinta-la de novo... :'(

fikem bem...
 
tmb tenho esse preto metalizado e fica mesmo reflectido.. é mto bom!

quero ver isso montadinho..
"isso tudo direirtinho vai sair fruta" -> onde será que já ouvi isto.. né portugal? :D


cumps
 
Mais uns ajustes

yhrt77635vl.jpg


E pronto acabei a pintura...




Não sei kual é a vossa opinião, mas nao gostei da pintura, ficou muito escuro na parte de dentro... mudo? pra k cor?
 
Roadster_Brabus disse:
Tenho uma aqui a estorvar e qualquer dia mando-a fora.

Era pra fazer um projecto mas ganhei uma caixa bem mais bonita numa lan e desisti da ideia.

Quem quiser uma bigtower de borla, pvt me :P




EDIT: Não me mandem mais PM's que eu nem tenho tempo pra responder a todos :002:
A caixa já está reservada para o portugal. Fica muito bem entregue. Depois quero ver os results :D


devias dar isso a quem precisa... ele tem muitas já!:p


btw... ha uma loja a vender big towers ogual a do user por 35€ acho muito bom negócio mas para quem nao modda nao vale a pena visto ser feia como o raio que a parta!!
 
Última edição:
tb tenho essa caixa...mto porreira, e tb comprei nessa loja! tou a preparar-me para lhe por as maos em cima e começar a serra-la eheh...
cumps e continuação de um bom projecto!
 
Bem pessoal, neste fim de semanda como arrajei um bocadinho de tempo decidi que devia pintar novamente as laterais devido a terem ficado com algumas imperfeições de pintura...






Abraço :009:
 
Medidas

Olá!!

O Mod está a ficar muito fixe!! essa frente é que precisa de ser mudada.


Há possibilidade de dares ai as medidas da caixa?? tava a pensar arranjar uma para mim, mas queria primeiro saber as medidas....


Cumps e continuaçao de bom trabalho

Edit: já consegui a informação, para alguem que necessite, a caixa tem Alt: 615mm; Larg: 190mm e 420 de comp. (informação dada ao telefone pela loja, logo n foi confirmada ainda,, )
 
Última edição:
Back
Topo