SO e-escola noutro pc

J_M

Power Member
TEnho um portatil e-escolas fujitsu que vem com o vista e um "recovery DVD". Digamos que eu instalo o XP no portatil, o disco com o vista dá para instalar o mesmo noutro portatil ou pc de secretária? VIsto ser um "recovery DVD" e ter o logo do fujitsu no DVD imagino que só dê mesmo para instalar no dito portatil e em mais nenhum lado. Não estou a perguntar legalmente se posso ou não, estou a perguntar se colocando o dvd noutro pc o vista instala. Obrigado
 
desculpem mas não encontro em nenhum lado no site da microsoft opção para fazer o download. Para o comprar sim, para download não...
 
dar pa instalar até dá ....mas

O problema vai ser a activação:rolleyes:. Consegue instalar na boa, mas como é OEM, chega a hora de activar com a mesma chave de produto e não vair dar.
Activar é o único problema, de resto funciona tudo direitinho.
Comprar key e substituila se calhar resultava, mas é um risco que se corre, de paga-la e não dar...
Só mesmo se quiser fazer crime :D!
 
bem amigo se instalar tem depois comprar a licença ou então compra o cd vista

se quiser crackear no convem agora pois sp1 esta a sair e diz que vai cancelar as formas de activar o vista
 
Eu tenho um cd do xp em casa que veio com um portatil mas nao tem a marca do portatil, é um cd brilhante que apenas diz WINDOWS XP SP2, já instalei montes de vezes nos meus 3 computadores e activei pela net e nunca me deu problemas.
Outra coisa, na universidade um professor de Sistemas Operativos disse que todas as copias piratas de produtos microsoft que tivessemos passavam a ser legais enquanto estivessemos a tirar o curso pois a escola tinha um acordo ou lá o q era, não percebi é se tinha que se pedir as chaves de registo na escola ou se estava a falar apenas do software copiado que utilizavamos em casa.
 
tb tenho 1 hp da e-escola, e como curto jogar em lan, keria instalar o xp no portatil, da para formatar para xp e mais tarde voltar a por o vista apartir dos recovery disks???
 
Back
Topo