1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SO em disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vmp, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 485)

1. vmp

vmp Power Member

A questão é a seguinte:
    Tenho um portátil com o vista e também um disco externo onde pretendo instalar o xp.
    É possível fazer esta instalação no disco externo e quando quiser arrancar com o xp a partir dele.
    Se sim, como?
    Agradeço ajuda.

2. Boot de eSata

3. vmp

vmp Power Member

[boot sata]

Até pode ser uma resposta muito esclarecedora, mas fiquei à nora.
    O disco que tenho é IDE.

4. Kamipt

Kamipt Power Member

O disco ligas por usb ao pc? se sim vais na bios e mudas a ordem de boot para usb primeiro e em principio terás o disco a fazer boot do disco externo com xp.

5. vmp

vmp Power Member

Código:
     O disco ligas por usb ao pc? se sim vais na bios e mudas a ordem de boot para usb primeiro e em principio terás o disco a fazer boot do disco externo com xp

Já experimentei e não deu. De facto começa a arrancar pelo disco externo, mas passados poucos segundos interrompe e dá uma mensagem, que passa de forma tão rápida que nunca a consigo ler.

6. o portatil tem apenas usb? Isso é mto lento para estares a fazer boot disso. eSata é tão rápido qto o Sata interno e sem as latencias do usb

Precisas mesmo disso?

Partilhar esta Página