so em PT é que os jogos custam para ************!!!

É um bom sinal , nem que seja para fomentar a compra on-line através da amazon.co.uk, que manda os jogos para Portugal...

Será uma grande oportunidade para o pessoal que pode para comprar os jogos a preço mais barato do que em Portugal mesmo com os portes de envio que estes distribuidores requerem

Outro dos bons sinais, além da PS-X o qual já foi debatido neste grupo, é a estreia da PS2 Online na europa. Só é pena ainda não haver previsões para Portugal. Porque será LINDO jogar WE6:FE :004: online com o resto do pessoal, hehehe...
 
Originally posted by Seavoices
Outro dos bons sinais, além da PS-X o qual já foi debatido neste grupo, é a estreia da PS2 Online na europa. Só é pena ainda não haver previsões para Portugal. Porque será LINDO jogar WE6:FE :004: online com o resto do pessoal, hehehe...
Tanto quanto julgo saber, as únicas features online de WE:FE online são actualizações (não sei do quê!!), mas ainda não permite jogar online. Agora o PES3 pode ser que traga essa feature, mas julgo que ainda não foi confirmado. Mas se for teremos de combinar um torneio ou uma league TechZone :D
 
Numa conta rapida Enter the Matrix PS2:

Amazon.co.uk : 55,6 Euros com portes e IVA incluidos (aproximado a 1.4 de exchange rate para a libra)

*****.pt: 59,9 Euros ...

Com portes e tudo comprar na amazon fica mais barato....
 
É perfeitamente natural e justo que os jogos sejam caros em Portugal. Afinal não podemos esperar que países com um fraco poder económico em relação ao nosso como o Reino Unido, a Alemanha, etc paguem o mesmo que Portugal, um dos países mais ricos da Europa, se não o mais rico.
 
Originally posted by Evangelion-01
É perfeitamente natural e justo que os jogos sejam caros em Portugal. Afinal não podemos esperar que países com um fraco poder económico em relação ao nosso como o Reino Unido, a Alemanha, etc paguem o mesmo que Portugal, um dos países mais ricos da Europa, se não o mais rico.

Assim, os Africanos tem que hipotecar a casa (verdadeira) se quiserem comprar os The Sims (?)!

Os preços dos jogos são abusivos, eles queixam-se com a pirataria, os jogadores desculpam-se da pirataria com o preço dos jogos.

:D é lindo o nosso Portugal
 
O que mais me chateia nesta questão dos preços é o facto dos jogos demorarem muito mais tempo a baixar de preço cá do que la fora.
Enquanto la um jogo apenas mantém o preço de venda inicial durante uns poucos meses quiça semanas aqui em Portugal é frequente o jogo ficar ao preço inicial durante anos....
O mais ridiculo é encontrar jogos em versão budget ( gold ) e o mesmo jogo em versão normal ou seja com o preço de lançamento na mesma loja :-D

Em tempos fiz uma excelente compra na Megastore Worten comprei o Tribes 2 a 10€ quando ainda estava a 45€ em todo o lado passado uns dias fui la outra vez e o jogo já estava outra vez a 45€ 8o
 
Acho que o pessoal deve-se é queixar dos ordenados baixos e do pouco poder económico dos Portugueses...

Comparem os ordenados mínimos e médios de outros países com os nosso... :puke:

E sim os jogos estão a ficar cada vez mais caros... cada vez há mais intermediários e mais custos de produção nos jogos.

Antigamente justificava-se que um cartucho fosse caro agora hoje em dia a margem de lucro deve ser brutal!!!
 
os jogos são super caros...
eu tb tinha bué de copias, mas comecei a deixar-me disso e a escolher melhor os jogos... não me serve de nada terr 500 jogos se nem tempo tenho para jogar 5... descobri isso qd encomendei copias pra aá duns 10 jogos e 8 deles nem seker os instalei!!!

hoje em dia compro jogos... noutro dia comprei o C&C Red Alert 2 + Yuri's Revenge por +/- 25€... e tb já comprei varios jogos mt porreiros em "budget price" NFS Porsche, Deux EX, Ultima 9, Broken Sword 1 e 2, etc... não são mts, mas são bons, pelo menos para mim... tb comprei o GTA e vou comprar o Vice City...

Não, não nado em dinheiro, mas se tenho uma boa máquina para jogar, acho q tb devo poder ter algum para pagar a quem trabalhou e criou algo q serve para eu me divertir!!!

Não sou moralista e please do not flame me... é só o meu ponto de vista... cada 1 sabe de si... eu já ouvi e li quase todos os argumentos a favor e contra à pirataria... aprendi algo com isso...

esta thread tá porreira e o site http://www.fairplay-campaign.co.uk/ tb é porreiro... nós os "gamers" temos poder e a prova disso tá neste site!!! eles conseguiram baixar os preços do jogos!!!

Pensem Nisto!!!!

Fikem BEM!!!:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

HAPPY GAMING:D :D :D :D :D :D :D
 
Ruy percebo perfeitamente o teu ponto de vista... eu tb tenho uma XBOX e para que é que eu vou chipar aquilo? Para poder jogar tudo? onde é que arranjo tempo para isso?

O pessoal tem de se começar a concentrar na qualidade... agora está a haver um boom no mercado dos jogos porque a indústri dá tanto lucro como o Cinema (ou quase).

Se apostarmos nos melhores jogos então estaremos a fazer uma selecção natural e daqui a uns anos temos menos mas melhor.
 
Por acaso é verdade, é preciso ser-se muito selectivo porque o tempo não abunda. No meu caso praticamente só jogo com regularidade PES2, Virtua Fighter 4 quando estou com a minha irmã (ela adora aquilo e a dois é espectacular :D), Metroid Prime (se bem que tenho estado a descurar um bocado isso), e de vez em quando Frequency. Tenho uma pilha de jogos para PC que ainda não joguei por falta de tempo :(

A minha maior motivação para chipar a PS2 seria para poder jogara série WE que está sempre um passo à frente da sua congénere europeia.
 
Back
Topo