1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Só histórias.....

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SwimmerBoy, 5 de Agosto de 2003. (Respostas: 37; Visualizações: 1837)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Pois é.....acabei de vir agora da ***** e o meu Pc parece estar arranjado....

Embora eu creio que tem um problema.... Acham bem k um AMD2000XP+(Tbread) esteja a uma temperatura de 50ºC(caixa aberta) em idle?? Com uma ventoinha que ñ passa das 3200RPM??

é verdade k o sistema está bastante silencioso, mas estou preocupado com a temperatura do cpu e da caixa, mas principalmente do cpu.....

Que me dizem?? é melhor arranjar arrefecimento, né??

2. apoc

apoc Power Member

isso tem pasta térmica ?
    qual o cooler ?

3. SwimmerBoy

ñ sei se tem pasta termica....

é de origem e diz amd

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Entao tem akela pasta de dntes ke + parece nha nha >(

5. apoc

apoc Power Member

põe pasta nisso q deve melhorar bastante.

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Essa é a temperatura normal....

7. Snaitas

Snaitas Power Member

Com este calor,não me parece que esteja quente demais

8. Mind-Twist

Mind-Twist What is folding?

pa um slk 900 e uma ventoinha silenciosa teoricamente baxa essas temps na boa

mas neste momento as temperaturas ambientes tao bue altas =|

kando isto tiver a 22º de temperatura ambiente e' k vais notar diferença =))))

9. Chip

Chip Zwame Advisor

AXP2000+

Spire full cobre + [email protected] rpm

caixa aberta...

a navegar na net...

59ºC

tá caliente....

a jogar CS chegou aos 67 antes de o desligar, caixa aberta e uma ventoinha a atirar ar lá para dentro

10. Mind-Twist

Mind-Twist What is folding?

claro k ta

se tens overclock nisso
    tira k baxas a temp na boa
    =)))))

11. soundlover

soundlover Banido

olha amigo,o meu chegou ao 79º no mohaa e neste momento em que escrevo(idle,sem ter jogado ainda nada hoje) está nos 74 graus..tambem é um xp2000+,para mais não overclokado:)
    hotest cpu of da street!

12. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

o meu AXP2000+ palomino sem oc e em full load a ar nao passa dos 45-46ºC:)

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O meu xp2400+ neste momento a correr o Seti está a apenas 63º...lol...com o cooler inbox da amd.
    Com watercooling só desce...para os 38º. :D

14. Chip

Chip Zwame Advisor

as minhas temps são em default, sem oc... isto aquece à brava...

15. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

o calor tem disto
    um colega meu tambem anda com um 1800+ a 70º em idle com cpu em default, ja lhe perguntei se ele keria fazer um churrasco :001:

16. SwimmerBoy

Como podem ver... Já arranjei um brinquedo novo (Volcano 7+)

É assim, em iddle e com a velocidade no minimo (sim pk da para regular em low,medium e high speed) o cpu tá a 44ºC/46ºC e se puser esta cena no máximo fica a 38ºC (até axo que ta fixe, pelos 60s e 70s graus k aparece por ai...)

Mas ñ dá é para estar perto do pc... Tenho o pc mesmo ao lado do monitor e o barulho é impossivel....no manual diz k no máximo faz 6000RPM (e faz mais) a 47dBA mas tambem deve fazer mais...

17. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

XP2100+ palominio sem OC....
    Vulcano 9 em auto

35º [email protected]
    50 full [email protected]

pra kem tem athlons q em idle dao mais de 50º, saquem 1 prog chamado Vcool....em idle ficam com os cpus a 40º no max.

Em full load n ha milagres.....

[]z

18. SwimmerBoy

O problema é k ñ aceita o chipset KT266

19. Xtigy

Xtigy Power Member

Olha sinceramente não sei como é que o teu cpu aquecia tanto o meu cpu tbm é um 2000+ e o secana ta por volta dos 43ºC.
    Ainda por cima eu ainda uso o cooler que vem com o amd quando comprei o pc a ventoinha ate é da amd!
    Mas agora com um volcano 9 estas bem servido, temho ver se csg guardar guito para fazer o sistema de arrefecimento a agua do pdc!
    Ja agora alguem do forum é da madeira pq eu não estou a ver aonde é que eu vou arranjar placas de cobre... :005:

20. SwimmerBoy

Eu com o cooler original (3mil e poucas rotações) o CPU normal e em idle chegava ao 50ºC e com o sistema em full chegava aos 60ºC

Passei para um cooler a 4mil e poucas e desceu 5ºC em idle, agora, com o volcano7+ , ainda tou em testes!!!

Partilhar esta Página