Só histórias.....

SwimmerBoy

Folding Member
Pois é.....acabei de vir agora da ***** e o meu Pc parece estar arranjado....

Embora eu creio que tem um problema.... Acham bem k um AMD2000XP+(Tbread) esteja a uma temperatura de 50ºC(caixa aberta) em idle?? Com uma ventoinha que ñ passa das 3200RPM??

é verdade k o sistema está bastante silencioso, mas estou preocupado com a temperatura do cpu e da caixa, mas principalmente do cpu.....

Que me dizem?? é melhor arranjar arrefecimento, né??
 
pa um slk 900 e uma ventoinha silenciosa teoricamente baxa essas temps na boa

mas neste momento as temperaturas ambientes tao bue altas =|

kando isto tiver a 22º de temperatura ambiente e' k vais notar diferença =))))
 
AXP2000+

Spire full cobre + fan@5200 rpm

caixa aberta...

a navegar na net...


59ºC


tá caliente....


a jogar CS chegou aos 67 antes de o desligar, caixa aberta e uma ventoinha a atirar ar lá para dentro
 
olha amigo,o meu chegou ao 79º no mohaa e neste momento em que escrevo(idle,sem ter jogado ainda nada hoje) está nos 74 graus..tambem é um xp2000+,para mais não overclokado:)
hotest cpu of da street!
 
O meu xp2400+ neste momento a correr o Seti está a apenas 63º...lol...com o cooler inbox da amd.
Com watercooling só desce...para os 38º. :D
 
Como podem ver... Já arranjei um brinquedo novo (Volcano 7+)

É assim, em iddle e com a velocidade no minimo (sim pk da para regular em low,medium e high speed) o cpu tá a 44ºC/46ºC e se puser esta cena no máximo fica a 38ºC (até axo que ta fixe, pelos 60s e 70s graus k aparece por ai...)

Mas ñ dá é para estar perto do pc... Tenho o pc mesmo ao lado do monitor e o barulho é impossivel....no manual diz k no máximo faz 6000RPM (e faz mais) a 47dBA mas tambem deve fazer mais...
 
XP2100+ palominio sem OC....
Vulcano 9 em auto

35º idle/fan@2500rpm
50 full load/fan@5400rpm


pra kem tem athlons q em idle dao mais de 50º, saquem 1 prog chamado Vcool....em idle ficam com os cpus a 40º no max.

Em full load n ha milagres.....

[]z
 
Olha sinceramente não sei como é que o teu cpu aquecia tanto o meu cpu tbm é um 2000+ e o secana ta por volta dos 43ºC.
Ainda por cima eu ainda uso o cooler que vem com o amd quando comprei o pc a ventoinha ate é da amd!
Mas agora com um volcano 9 estas bem servido, temho ver se csg guardar guito para fazer o sistema de arrefecimento a agua do pdc!
Ja agora alguem do forum é da madeira pq eu não estou a ver aonde é que eu vou arranjar placas de cobre... :005:
 
Eu com o cooler original (3mil e poucas rotações) o CPU normal e em idle chegava ao 50ºC e com o sistema em full chegava aos 60ºC

Passei para um cooler a 4mil e poucas e desceu 5ºC em idle, agora, com o volcano7+ , ainda tou em testes!!!
 
Back
Topo