sO isto de benchmark???errr....

gentlevip disse:
desculpa a minha ignorancia...mas nf aco a minima do que seja isso :| :( alguem me poderia explicaR?ja agr tu nemesis :) 1abraco e obg ppl

Era para o caso do ghost, não para o teu. 4000 no 2001 com uma 9700 é impossivel (com tudo a default)

1083564189888Adk70te_2_2_l.gif


10817474486qLMOmeutS_2_2_l.gif


AA = Anti aliasing
AF = Anisotropic filtering

Desconfio eu que ele para ter aquele score deve ter um destes settings ligados (ou ambos).
 
AA - anti-alising
AF - aniso-filtering (acho eu)

isto são settings que tens nos drivers da placa gráfica. Se estas opções tiverem ligadas consomem recursos à placa gráfica, logo tens menos desempenho.

outra coisa é que se puseres na bios a memoria a 166MHz e o multiplicador a 12.5 vais ter no CPU 2075MHz, o que não passa de um overclock muito ligeiro, apenas tás a usar toda a largura de banda que essas mem's têm, o que vai aumentar o desempenho.
 
gentlevip disse:
e devemos por esses AF E AA no maximo?

Para benchar não. Se queres ter o melhor numero possivel no bench a default é ter isso em "aplication preference".

Para jogar sim, desde que não fique muito lento. Depende dos jogos.
Rapidamente, tanto o AA como o AF melhoram em muito a qualidade grafica.
 
Vê a picture dos drivers da ATI que meti no 1º post desta pagina e escolhe "Aplication preference" para o AF e AA. (na parte do direct3d, já que o 3dmark é um bench direct3d)
Depois bencha. Vais ter uma agradavel surpresa.

Para jogar a escolha é tua ter o AA e o AF ligados no maximo. Se não tens problemas de performance, deixa estar no maximo.
 
Back
Topo