1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SÓ mp3 player - até 50€, 100€ e 200€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Necrom, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 1678)

1. Necrom

Necrom [email protected] Member

Boas pessoal.
    vinha aqui pedir a vossa opinião sobre quais são os melhores leitores de mp3 do mercado actualmente dentro destas gamas de preço: até 50€, até 100€ e até 200€.
    Digo no titulo "SÓ mp3 player" pois no momento tenho um N95 8gb que me satifaz perfeitamente em termos de visualização de imagens e videos "on the go", por isso apenas me interessa que leia música, pure and simple :). Também estou satisfeito com o leitor de mp3 incorporado no N95, mas como oiço música umas 8 horas por dia, é um desgaste da bateria que gostaria de evitar.
    Pronto, se o leitor tiver rádio ou a leitura do video for melhor que no N95 (resolução superior a 320x240 e ecrã maior que 2.8 polegadas) ai pode ser também uma hipótese, embora até 200€ ache dificil que haja algo assim. :D
    A minha ideia não é comprar já o leitor mas ter uma ideia do mercado actual de mp3, que desconheço completamente, e quem sabe do que está por ai a vir.
    Cumps.

2. ninooo

ninooo Power Member

eu diria:

50€- sansa clip

60€ até 200€- sony (dependendo dos gigas que queres)

:)

Última edição: 17 de Maio de 2009
  3. GusG

GusG Power Member

Até 50€: Sansa Clip 2GB: 41,99€. Provavelmente bem procurado encontra-se um de 4GB por volta dos 50€
    Até 100€ Sony NWZ-E438F 8GB: 99€
    Até 200€ Sony NWZ-S639F 16GB: 169€

É a minha opinião.

4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Sansa clip???? lol. Aposta num Creative Zen Stone Plus. São baratos e o som não podia ser melhor.

5. GusG

GusG Power Member

Desc. a sinceridade mas ta visto que não sabes do que falas :rolleyes:

O sansa clip "só" ganhou o top 5 do forum anythingbutipod, e a sua qualidade de som é mto bem vista! : http://www.anythingbutipod.com/archives/2008/12/top-5-mp3-players-of-2008.php
    Com o Stone passa-se exactamente contrário: Má qualidade de som, ainda pior bateria, menus pouco intuitivos, etc... De fugir!
    O Som, não só podia ser melhor, como DEVIA...

Convem informares-te um pco melhor antes de dares conselhos aos outros...

6. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

LOL sim e mostras um site chamado anything but ipod. Pah cresce a sério. Achas que faz sentido ir procurar reviews a sites que se limitam a criticar alguns productos só por causa da marca?

7. Plenton

Plenton Power Member

ROTFL

Vamos começar a enumerar coisas más em relação ao Sansa?

- Bateria
    - Falta de ecrã
    - Pior qualidade de som
    - Formatos de som suportados

Há mais. Se quiseres, sempre ás ordens. Pessoas que não percebem nada disto precisam sempre aprender mais ;)

PS: Não tenho o Clip, mas tenho o Fuze, que por sua vez padece da mesma qualidade de som. Isto com hipóteses de expansão com cartão de memória. E a bateria também não é má! Também é de pensar ;)

PS1: Curioso! O Cnet também concorda connosco... Será também um site que não serve para nada é?

Creative: http://asia.cnet.com/reviews/musicplay/0,39050463,40717440p,00.htm
    Sansa: http://asia.cnet.com/reviews/musicplay/0,39050463,44373024p,00.htm

8. GusG

GusG Power Member

Mas quem falou em marcas?? O Stone tem más reviews porque é um mau leitor. Não é por ser creative, que tem bons leitores... :rolleyes:

Esse site de reviews é so dos que mais reputação tem.

9. chop4life

chop4life Power Member

Então mostra um site de reviews que um creative zen stone plus é melhor que um sansa clip...
    .
    .
    .
    .
    .:rolleyes:
    não parece...

10. DiogO1

DiogO1 Power Member

Vê-se mesmo que não percebes nada disto, como já foi dito :rolleyes:.. Dizes precisamente o contrário do que deveria ser dito, segundo as reviews.

Coisas más em relação ao Sansa? Não te querias referir ao Creative?

11. Plenton

Plenton Power Member

Não não, era mesmo isso. O Creative tem coisas más em relação ao Sansa, ou em comparação com o Sansa :rolleyes:

12. DiogO1

DiogO1 Power Member

Ahh, percebi mal então.. ;)

13. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

14. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

até 200, por mais 19 euros compras o ipod touch de 8hb que tens net, mapas, youtube, montes de jogos, muito bom mesmo...
    se não gostares tens o ipod classic de 120 gb por volta deste preço...
    até 100 euros ia para o ipod nano, que é muito bom...
    gosto muito dos sony também e se quiseres um mais barato, talvez o ipod shuffle de primeira ou segunda geração...

a creative também tem alguns porreiros como os zen x-fi... (axo que é assim o nome)

15. GusG

GusG Power Member

O problema é que precisamente aquilo para que se compra um leitor de mp3 (ouvir música) o Touch não é grande coisa.

O nano é bom em quê?
    Qualidade de Som? nah...
    Drag and drop? Não é, é preciso itunes
    Bateria? Nada de especial...
    Equalizer? Pobre...
    Auriculares? Fraquitos...

Que é que resta num leitor de MP3?

Ah... O Sony tem isso tudo...

16. andrecouto01

eu tenho o touch e acho o som bastante bom... não fica nada a dever a alguns sony's... pode haver sony's melhores mas o touch nao fica muito atras, e em termos de entretenimento esquece, jogos espectaculares, net, mapas, acesso directo ao youtube, podcasts, etc...

e compra uns bons fones para o itouch que vÊs como o som melhora...

17. GusG

GusG Power Member

Eu não disse o contrário. A vantagem é que os leitores Sony da serie S e A já trazem os tais "bons fones" sem se ter de pagar mais (e uns equivalentes ainda são uns 30 €). É uma vantagem.

18. andrecouto01

não digo o contrário... eu ainda tenho os originais da apple que nao sao muito bons, mas nao sao tao maus como dizem...

mas experimentei os de um colega que sao pionner de dj's e aquilo dava um som que eu até me passei...

Partilhar esta Página