SÓ mp3 player - até 50€, 100€ e 200€

Ter um bom leitor sem ter uns bons auriculares é despedício. Se for para ter auriculares básicos não é preciso ter um leitor bom, como um Sony :p
 
No meu caso já tenho uns bons auscultadores (sennheiser PX100), logo isso não pesa na escolha.
Pelo que tenho percebido arranjar um leitor muito bom em termos de som, (na gama dos 100 a 200€) sem ecrã xpto (que só mostre informação básica) hoje em dia é dificil, não? :p
 
No meu caso já tenho uns bons auscultadores (sennheiser PX100), logo isso não pesa na escolha.
Pelo que tenho percebido arranjar um leitor muito bom em termos de som, (na gama dos 100 a 200€) sem ecrã xpto (que só mostre informação básica) hoje em dia é dificil, não? :p


Sim, os de ecrã básico são todos baixa gama agora, a sua maioria com pouca capacidade e poucas funções/opções sonoras.
 
Tenta ver os S630 da sony ou então um Cowon, mas esses já fazem uma data de coisas que em principio nunca vais usar

:x2:.. Eu recomendo a série S da Sony, sem dúvida. Vem já com várias funções que melhoram a qualidade de som e com uns bons fones in-ear.. Depois é só ver quanto precisas de memória..
 
Back
Topo