1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Só o Skype consegue ligar á net

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MsK20, 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1444)

1. MsK20

MsK20 Power Member

Boa noite pessoal!

estou com um problema que não encontro solução...
    No meu computador apenas o skype se liga à internet... nem o MSN, nem nenhum browser consegue ligar-se!

Já experimentei fazer "ping" para o endereço IP de alguns servidores e existiu conexão. Mas quando tento aceder aos mesmos servidores pelo browser, não dá!!

Alguem tem alguma sugestão??

2. firewalll

firewalll Power Member

Boas,

Experimenta o seguinte:

Vai a iniciar, escreve "Internet Explorer Sem suplementos", deve aparecer na lista o IE versão sem suplementos, executa esse, depois experimenta aceder a uma página a partir desse. Se conseguires, é bem provável que estejas infetado com algum tipo de vírus e nesse caso aconselho que faças este procedimento:

Faz download do ComboFix para remover possível Malware -> http://www.bleepingcomputer.com/down...virus/combofix

Instruções para ComboFix:
    Após executar, uma linha de comandos é apresentada. Aguarda até que essa linha de comandos feche e um relatório em txt (bloco de notas) seja apresentado. Após isso, reinicia o pc e verifica se o problema ficou resolvido.

Cumps.

Última edição pelo moderador: 27 de Agosto de 2012
  3. MsK20

MsK20 Power Member

Infelizmente o problema continua... mesmo atraves do internet explorer sem suplmentos não permite ligar á internet! testei também o programa que me falaste mas mesmo assim nada! :/

Última edição pelo moderador: 27 de Agosto de 2012
  4. KaZaam

KaZaam Power Member

Experimenta isto: Vai as opções da internet no internet explorer, depois ao separador ligações, definições de rede local, definições de LAN e depois activas a opção "Detectar definições automaticamente" e retiras as outras opções se estiverem activas. Depois fecha o internet explorer, volta a abrir e vê se resulta.

5. MsK20

MsK20 Power Member

As opções já estavam como disses-te! O problema continua igual! :/

Última edição pelo moderador: 28 de Agosto de 2012
  6. Esse erro aconteceu comigo há 2 dias atrás.
    O skype ligava, porém qualquer pagina que eu tentasse abrir, dizia que nao era encontrara.
    Entretanto dei um reset ao router e voltou tudo ao normal.

Não sei se isso irá ajudar-te, mas boa sorte.

7. MsK20

MsK20 Power Member

Pois mas nem assim :c porque já experimentei na casa de amigos e tudo e o problema persiste!! :c

8. jeff22

jeff22 Power Member

Desinstala o Skype e vê se resolve , depois volta a instalar novamente. A mim dá a ideia que seja um conflito com as portas que o skype utiliza.

9. H-Racky

H-Racky Power Member

Parece-me que o Skype está a monopolizar a ligação à net. Fecha-o e tenta aceder à net. Se não conseguires, reinicia o PC e entra em Modo de Segurança com Rede e tenta novamente.

10. MsK20

MsK20 Power Member

Nem assim lá fui! Não faço a minima ideia do que se passe!

11. H-Racky

H-Racky Power Member

Restaura o sistema para uma data anterior ao problema.

12. jeff22

jeff22 Power Member

Partilhar esta Página