Problema Só o Skype consegue ligar á net

MsK20

Power Member
Boa noite pessoal!

estou com um problema que não encontro solução...
No meu computador apenas o skype se liga à internet... nem o MSN, nem nenhum browser consegue ligar-se!

Já experimentei fazer "ping" para o endereço IP de alguns servidores e existiu conexão. Mas quando tento aceder aos mesmos servidores pelo browser, não dá!!

Alguem tem alguma sugestão??
 
Boas,

Experimenta o seguinte:

Vai a iniciar, escreve "Internet Explorer Sem suplementos", deve aparecer na lista o IE versão sem suplementos, executa esse, depois experimenta aceder a uma página a partir desse. Se conseguires, é bem provável que estejas infetado com algum tipo de vírus e nesse caso aconselho que faças este procedimento:

Faz download do ComboFix para remover possível Malware -> http://www.bleepingcomputer.com/down...virus/combofix

Instruções para ComboFix:
Após executar, uma linha de comandos é apresentada. Aguarda até que essa linha de comandos feche e um relatório em txt (bloco de notas) seja apresentado. Após isso, reinicia o pc e verifica se o problema ficou resolvido.

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Infelizmente o problema continua... mesmo atraves do internet explorer sem suplmentos não permite ligar á internet! testei também o programa que me falaste mas mesmo assim nada! :/
 
Última edição pelo moderador:
Experimenta isto: Vai as opções da internet no internet explorer, depois ao separador ligações, definições de rede local, definições de LAN e depois activas a opção "Detectar definições automaticamente" e retiras as outras opções se estiverem activas. Depois fecha o internet explorer, volta a abrir e vê se resulta.
 
As opções já estavam como disses-te! O problema continua igual! :/
 
Última edição pelo moderador:
Esse erro aconteceu comigo há 2 dias atrás.
O skype ligava, porém qualquer pagina que eu tentasse abrir, dizia que nao era encontrara.
Entretanto dei um reset ao router e voltou tudo ao normal.

Não sei se isso irá ajudar-te, mas boa sorte.
 
Última edição pelo moderador:
Pois mas nem assim :c porque já experimentei na casa de amigos e tudo e o problema persiste!! :c
 
Última edição pelo moderador:
Desinstala o Skype e vê se resolve , depois volta a instalar novamente. A mim dá a ideia que seja um conflito com as portas que o skype utiliza.
 
Parece-me que o Skype está a monopolizar a ligação à net. Fecha-o e tenta aceder à net. Se não conseguires, reinicia o PC e entra em Modo de Segurança com Rede e tenta novamente.
 
Back
Topo