1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SO para iMac (Early 2001) )9.2 0u 10.3 Panther

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Edupedrosa, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 550)

1. Bom dia..

tenho um iMac de 2001 (indigo) que comprei no estranjeiro, com SO em Françês.
    aquando do meu regresso a Portugal, o disco do SO perdeu-se e eu nunca mais
    pensei nisso (já la vão 4 anos) pois entretanto comprei outro computador e desta
    vez um pc com windows e arquitetura intel.
    Um destes dias os meus netos pediram-me para ligar o imac, só que, não percebendo
    eles o françês, eu tentei ir à net sacar un ubuntu em brazileiro e tentei instala-lo,só
    que, sendo os meus conhecimentos em instalar programas, muito rudimentares,acabei
    por fazer desaparecer tudo do disco e agora nem SO tem, arranca o ubuntu mas não
    tem interface gráfica e eu não percebo nada do resto.

Alguém me consegue uma solução para pôr esta máquina a funcionar?...

desde já agradeço a todos..

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

No OSX panther ( 10.3) podes instalar o OS e mudar a lingua do sistema para o portugues :)

3. Obrigado zoidberg...

e onde posso encontrar o OSX panther, sabes informar-me ?..

obrigado mais uma vez

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

Só mesmo em segunda mão no ebay ou algo do género, penso que a apple já não o comercialize ... Como indicaste no tópico , OS9 ou 10.3 pensei que tivesses os cd's dos mesmos.

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Talvez em segunda mão na ebay ou outros sítios de leilões.

Partilhar esta Página