Só para quem gosta de Toshibas

Flaviox21

Membro
Este espaço e dedicado a quem gosta e tem toshibas sou um apaixonado pela toshiba, se tens alguma duvida sobre algo da marca, novidades colocas aqui...
tenho todo o gosto em ajudar, e comentar...
Já agora a toshiba lançou o mais leve pc de sempre 779gramas.
 
Se fosse para comprar neste momento mudava, isso era certo, eu tenho um toshiba A100-158 foi o primeiro Centrino Duo lançado pela toshiba.
 
Última edição:
Pessoalmente a minha experiência com a Toshiba é meio sinuosa. Já tive 3 portáteis Toshiba. O primeiro de todos foi um 386 SX, que pesava 8Kg, e até placas ISA levava (meti-lhe na altura uma SoundBlaster Pro). Depois tive outros dois, primeiro um Pentium III-450 e depois um Pentium IV-2.66 (um 2450-101 - não me recordo dos modelos dos outros anteriores).

Sempre gostei da Toshiba, do design dos portáteis, e da competitividade dos modelos. No entanto no último que tive, tive uma má experiência com a assistência - fiquei sem o portátil durante 3 meses, no período de garantia. Nem me preocuparia se fosse só comigo, mas um amigo meu, ainda há pouco tempo teve uma experiência semelhante. há mais tempo atrás o meu padrinho de casamento, a mesma coisa... e falando com mais gente, cada vez tenho mais relatos de assistência fraca na Toshiba cá em Portugal. é pena, pois continuam a ter uma oferta supercompetitiva, mas sinceramente estou de pé atrás. Estou para comprar um portátil novo, e já me teria decidido por um Toshiba não fora esta situação.

A ver vamos...
 
O portégé R500, o que o faz tão leve é o disco rígido Solid State Driver (SSD) de 64GB, utiliza memória flash, é também muito silencioso. 64GB pode parecer pouco mas mas esta tecnologia ainda está a dar os primeiros passos.
Ecrã panorâmico LED de 12,1 com tecnologia transreflectiva, e um gravador de DVD de duplo camada ultra-slim com apenas 7 milímetros.
E segundo a Toshiba a autonomia deste portátil é de 7 e 12 horas.
Mas o que é uma má noticia é que esta previsto chegar a portugal a um preço de 2.800€, e 3.000€.
 
O portégé R500, o que o faz tão leve é o disco rígido Solid State Driver (SSD) de 64GB, utiliza memória flash, é também muito silencioso. 64GB pode parecer pouco mas mas esta tecnologia ainda está a dar os primeiros passos.
Ecrã panorâmico LED de 12,1 com tecnologia transreflectiva, e um gravador de DVD de duplo camada ultra-slim com apenas 7 milímetros.
E segundo a Toshiba a autonomia deste portátil é de 7 e 12 horas.
Mas o que é uma má noticia é que esta previsto chegar a portugal a um preço de 2.800€, e 3.000€.

Mas os teus ditos comentarios são reviews que toda a gente consegue ler em revistas de informatica e jornais,onde está o TEU comentario nisto tudo?:002:
 
Só te tava a dizer qual era o portatil ...
Mas o meu comentario é que só tenho pena é não ter um disco destes no meu portatil, isso é que era, não queria mais nada.
 
Posso dizer que a toshiba está agora ligada a AMD .

Onde obtiveste essa informação? Desconheço totalmente...

O portégé R500, o que o faz tão leve é o disco rígido Solid State Driver (SSD) de 64GB, utiliza memória flash, é também muito silencioso. 64GB pode parecer pouco mas mas esta tecnologia ainda está a dar os primeiros passos.
Ecrã panorâmico LED de 12,1 com tecnologia transreflectiva, e um gravador de DVD de duplo camada ultra-slim com apenas 7 milímetros.
E segundo a Toshiba a autonomia deste portátil é de 7 e 12 horas.
Mas o que é uma má noticia é que esta previsto chegar a portugal a um preço de 2.800€, e 3.000€.

Essa autonomia já foi desmentida á muito... R500 mal aguenta 4 horas... tens varias reviews que dizem isso mesmo.

Abraço
 
Mto bem... Ke achas do Toshiba A200-1GB? Este já tem tecnologia Santa Rosa?

Este é o primeiro toshiba com santa rosa "completo" ou seja, inclui o FSB a 800 a ITM e a norma N.
Como brinde traz uma gráfica que suporta Direct X 10. O maior contra, a meu ver é o disco de 4200, que devia ser de 5400, mesmo que fosse mais pequeno.

Estou à espera de um, com sorte 2ª feira já posso dizer algo com conhecimento de causa :007:
 
Este é o primeiro toshiba com santa rosa "completo" ou seja, inclui o FSB a 800 a ITM e a norma N.
Como brinde traz uma gráfica que suporta Direct X 10. O maior contra, a meu ver é o disco de 4200, que devia ser de 5400, mesmo que fosse mais pequeno.

Estou à espera de um, com sorte 2ª feira já posso dizer algo com conhecimento de causa :007:


Eu tenho um Tecra A8 e não tenho nada a dizer.
Não é virado para jogos, mas sim para segurança de dados e "trabalho" propriamente dito.

Nada a dizer, só a bateria para 3 horas é q é pouquinho...
 
Última edição:
hum..bem..eu ja tive N toshibas e só tive uma chatice com um Sattelite (o disco pifou)..levei o ao representante toshiba em Faro e em 4 dias 8| tive o portátil de volta.(sem falar na rapariga que me atendeu,que além de bonita era simpatica e prestativa)--» tanto elogio..dass.:lol:):D

agora para nao variar tenho o toshiba Qosmio G20..nem preciso dizer o que está aqui..simplesmente fabuloso.:)
 
Este é o primeiro toshiba com santa rosa "completo" ou seja, inclui o FSB a 800 a ITM e a norma N.
Como brinde traz uma gráfica que suporta Direct X 10. O maior contra, a meu ver é o disco de 4200, que devia ser de 5400, mesmo que fosse mais pequeno.

Estou à espera de um, com sorte 2ª feira já posso dizer algo com conhecimento de causa :007:

Epa mto fixe então... Pelas caracteristicas e tb pela ITM parecia Santa Rosa... mas como não vi em nenhum lado especificamente a dizer ke era Santa Rosa não quis dizer nada! Eu estou mm para ir buscar um desses e pela relação características/preço parece fabuloso! O disco ainda vou ver se eles mo trocam por um de 160Gb e 5400rpm! A ver se dá pra fazer isso!
Sei lá se pudesses tv fazer uma thread com uma pekena review seria interessante! (Se tiveres tempo claro!)
Já agora a que loja vais comprá-lo... na ***** tb?

Cumprimentos
 
(sem falar na rapariga que me atendeu,que além de bonita era simpatica e prestativa)--» tanto elogio..dass.:lol:):D

Ya é super fixe qdo o atendimento é excelente! Ainda não tenho Toshiba e peço desculpa por estar a falar da assistencia doutra marca (Tsunami) mas o único problema ke tive aki com a máquina tive de telefonar para o Porto! Apareceu uma senhora com uma voz tão sexy! Deu mm pica! Se calhar ainda era algum aborto mas pela voz... UI! :)
 
Back
Topo