Só para quem gosta de Toshibas

Epa mto fixe então... Pelas caracteristicas e tb pela ITM parecia Santa Rosa... mas como não vi em nenhum lado especificamente a dizer ke era Santa Rosa não quis dizer nada! Eu estou mm para ir buscar um desses e pela relação características/preço parece fabuloso! O disco ainda vou ver se eles mo trocam por um de 160Gb e 5400rpm! A ver se dá pra fazer isso!
Sei lá se pudesses tv fazer uma thread com uma pekena review seria interessante! (Se tiveres tempo claro!)
Já agora a que loja vais comprá-lo... na ***** tb?

Cumprimentos

Se trocarem o disco manda-me uma pm, please, que eu prometo uma review (mesmo que pequenina) logo que tenha o pc.

yaps, *****. 100eur é muita massa...
 
Estou quase decidido a optar por um Toshiba Satellite U300-10S. O meu problema actual prende-se com o facto de em todos os Toshiba que toquei, a ventoínha parece um aspirador quando liga! É normal que isto acontece, mesmo nos novos (estou a escrever isto de um Satellite M30X-113, e está a fazer uma barulheira...)?

Tenho essencialmente o confronto entre o Satellite U300-10S e o Sony Vaio C2Z/B, que parece fazer menos barulheira e tem um ecrã de melhor qualidade (apesar de achar que o ecrã dos Toshiba é bastante razoável).
 
Última edição:
Ola! comprei no outro dia um toshiba a210-10c, o problema e q eu sou topografo e trabalho em autocad e este nao funciona no vista q e o unico sis op q este pc tem disponivel... agora estou agarrdao a um computador bom, mas q nao me serve! ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR! abraços!!

o facto de ser o unico sistema operativo q funciona foi-me dito pela assistencia da toshiba q dix q este e dos unicos portaties q nao supotam o xp pq os fabricantes de componentes nao disponibilizao os drivres pa xp :S
 
Última edição pelo moderador:
Comprei o meu primeiro portátil vai fazer 4 anos no final deste ano só podia ser toshiba (Toshiba Satellite M30-604). Não tenho razões de queixa tirando o facto do barulho da ventoinha (Como o Deathsurf referiu) e do disco ser lento pois 4200 RPM é pouco, este no meu ver tem sido o maior handicap da toshiba, pq conheço pessoas que já decidiram ir para outras marcas devido a este caracteristica menos boa nos portáteis da Toshiba, mas no geral estou bem contente para o ano em principio vem a caminho mais um toshiba.

o facto de ser o unico sistema operativo q funciona foi-me dito pela assistencia da toshiba q dix q este e dos unicos portaties q nao supotam o xp pq os fabricantes de componentes nao disponibilizao os drivres pa xp :S

Dúvido mt que não funcione com XP, pq os drivers vais buscar há net.

Ola! comprei no outro dia um toshiba a210-10c, o problema e q eu sou topografo e trabalho em autocad e este nao funciona no vista q e o unico sis op q este pc tem disponivel... agora estou agarrdao a um computador bom, mas q nao me serve! ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR! abraços!!

O Autocad 2008 funciona no vista, mas pelos visto não é esse que tens.
 
Última edição pelo moderador:
o autocad com q trabalho é o land2005. nao funciona no vista. mas keria mmo era saber como arranjar maneira de ter o xp no pc. e q nao ha drivers mmo! ate tava capaz de vender o pc a serio. preciso mmo do xp.
 
Eu tenho um portatil Toshiba e gosto dele mas mesmo assim, não podemos ignorar este factor:
289413.jpg
vazio.gif
vazio.gif
Toshiba recolhe baterias de portáteis
Pela segunda vez este mês, a marca japonesa está a recolher portáteis com baterias Sony.
vazio.gif
Apesar de não ter sido registada qualquer avaria para já, a Consumer Product Safety Commission apelou aos donos de portáteis Toshiba com baterias Sony para utilizarem os aparelhos apenas com ligação AC. Segundo o noticiado hoje pelo site informationweek.com, existe um problema com as referidas baterias que pode levar as mesmas a entrar em sobreaquecimento e eventualmente incendiarem-se.
A última recolha de baterias por parte da Toshiba, foi anunciada na passada quinta feira pela Consumer Product Safety Commission e abrangeu 1400 portáteis da marca. Os modelos afectados são os Satellite A105 e A100, bem como o Tecra A7.


(Informação retirada do website da revista "Exame Informática")
 
Mas ponho em modo de compatibilidade com o xp o q? o pc ou o programa?

se é o pc como faço isso?

Cumps!

O ficheiro com que corres o autocad (Ex: autocad.exe) clicas botão direito do rato, propriedades e deves ter um separador de compatibilidade, nesse separador tens a opção de por o Windows XP. Penso que é feito desta maneira corrigam-me se estiver errado.
 
o meu problema e ter o vista e nao conseguir instalar o programa! ele nem deixa instalar o autocad no vista percebes?
Cumps

Pela forma que estavas a falar pensei que já tinhas instalado mas não funionava depois de instalado, mas tenta fazer o mesmo procedimento no ficheiro de setup do autocad, pode ser que dê.
 
Boas! o meu por acaso nao faz barulho nhum, ate tem um sistema novo de silenciador de leitor de dvd´s assim qd ves um filme nao ouves o barulho do dvd a rolar. Cumps... ag e q me lembro, tens razao em relaçao ao barulho, é q a minha namorada tem um toshiba satelite com 2 anos q alem de akecer o kuarto melhor q um termoventilador faz um "cagaçal" q nao se pode estar ao pe dele!! lol :)
 
Última edição:
O meu é um dos novos e até é bem silencioso,só quando está a trabalhar com bateria é que se queixa mais um bocadinho mas em comparação com o acer que eu tinha é quase surdo-mudo

A200-1GB aqui. Quando se puxa mais um bocado ouve-se a ventoinha, mas dentro do normal, não me incomoda nem acorda quem esteja a dormir:-D . A drive CD também me parece silenciosa qb.
 
Ois pessoal. Eu tnh um toshiba A30 e queria formatar o gajo sem o cd normal de recuperação.

Como faço? Já tentei entrar no menu do F12 e dps escolhe CD/DVD e meto o cd do windows XP profissional ele detecta, em seguida carrego numa tecla qq e ele envés de entrar em modo de configuração, através do cd do wind xp prof, não, entra para o windows.

Como faço para formatar?

EDIT: Já consegui!
 
Última edição:
Bem já tenho o meu Toshiba :D. É um A210-10C e o unico defeito é ter o Vista :lol:


A primeira carga da bateria deve ser feita tipo uma noite inteira? Acho que diz lá que desligado 4 horas chega pra carregar a bat.
 
Visto este ser um tópico para utilizadores Toshiba e visto que parecem perceber do assunto, gostava de vos pedir uma opinião. O que acham do [url="http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/jsp/productPage.do?service=PT&PRODUCT_ID=133284&toshibaShop=false#0"]Toshiba Satellite X200-1AA [/URL]? Estou a pensar em adquirir um, e gostei deste. Acham uma boa compra? Será o meu primeiro portátil e sou um pouco verde nestes assuntos. Agradecia a vossa ajuda. ;)

Ainda pesa uns bons 4kg.... que uso lhe queres dar?
 
Back
Topo