1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

só para quem tem sapo ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jamper, 3 de Maio de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1123)

1. jamper

jamper I quit My Job for Folding

boas. eu uso o adsl pro e nas ultimas 2 semanas tenho tentado aderir ao super sapo mail(aquele de 1 giga) sem sucesso. e pq nao consigo aderir perguntam vcs? entao não é que quando entro na area de clientes vejo a informação de que nao tenho contas de email associadas á minha conta adsl!! nem sequer aparece a [email protected]. liguei para o apoio ao cliente e ao fim de cerca de hora e meia de conversa , intervalando com tempo de espera, nao me resolveram o problema, dizendo que nao tinha sido reportada outra situaçao identica e que era uma situação estranha (estranho é eu nao ver as minhas contas associadas na area de cliente, e sao 3!!!.....)
    alguem passou por uma situação parecida, talvez identica? é que eu quero saber se é mesmo "uma situação estranha"

ahhh, ainda nao me resolveram o embroglio.......

2. wingpilot

wingpilot Power Member

eu estou na mesma situação que tu

3. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Cmg tá tudo ok!
    tenho lás as contas todas :)
    Espero k tudo se resolva!

4. Serpher

Serpher Power Member

para se usar o mail tem que se usar esse mesmo mail no sapo messenger pelo menos uma vez

5. wingpilot

wingpilot Power Member

pois eu fiz isso e nao consigo fazer o super mail sapo

6. jamper

jamper I quit My Job for Folding

eu fiz tudo certinho direitinho.. o problema mesmo é que não me aparecem as contas de email....
    os gajos do sapo pediram-me para lhes enviar um mail com nº de contribuinte e contacto....
    quero ver o que vai sair daqui...

7. Malamene

Malamene Power Member

Caguem pro mail do Sapo. O Gmail já aumentou para 2 gigas.. ;)

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mas é intern :P :(

9. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Desisti de usar os mailservers do sapo à muito.
    E gmail não uso por ser internacional.

Partilhar esta Página