1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

so para saber...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alentejaninho, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1500)

1. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

>( tipo no meu hi5 fizeram um comentes menos apropriado e eu keria saber se há alguma maneira de descobrir por exemplo o mail ke ele ou ela uso para fazer alguma coisa que me levasse a saber kem era... sera ke alguem me pode ajudar???

cumps...

2. luikki

luikki Power Member

conheces as regras do hi5?
    esta é uma delas:
    "In order to protect our members' privacy, hi5 is unable to provide email addresses to other members"

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Sabes que tens uma opção para pre-aprovares qualquer comentario que façam ao teu perfil certo?

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Como o Triston disse, podes sempre escolher que queres aprovar qualquer comment.
    Se o que queres é saber o mail, a única solução (pelo menos legal) que tens é ou a pessoa em questão ter o mail no seu perfil (:-D) ou pedir-lho (:rolleyes: ).
    Por curiosidade, veio dum perfil que não conheces? Ou, o hi5 dessa pessoa é muito "simples"? Isto é, achas possível que seja uma conta feita única e exclusivamente para te mandar aquele comment? É que se for, não há forma de descobrires quem essa pessoa é, já que usa um perfil falso, dum e-mail inútil.

Partilhar esta Página