SO Pirateado em Portátil Novo???

Status
Fechado a novas mensagens.
Epá, tu (pelo que parece) já és maior de idade... Eu detesto chicos-espertos, especialmente quando me tentam passar a perna!

Se não fores tu a refilar, ninguém vai refilar por ti... É por causa deste tipo de atitudes de "ah, deixa estar, não quero problemas" é k eles continuam a enganar e a intrujar o próximo!!

Ex: se sou mandado parar pela policia e me vêm com uma de subornos, é logo: "prefiro pagar uma multa que cometi ou não do que estar a alimentar chulos"

O teu caso é parecido... Se não refilares, eles tb não te vêm a casa pedir desculpa e dar-te o que é teu de direito!! Sê homenzinho e enfrenta os gajos de maneira séria e educada que a razão aparentemente está do teu lado, logo, não tens de temer por nada... Pior não ficas

My 2 cents

Exactamente, mas neste caso, em face dos sinais de prática generalizada, era de bom tom que mais clientes dessa loja se juntassem para enfrentar o problema.
Senão eles vão continuar a fazer isto a todos os compradores de PC's.

Eu conheço um caso concreto muito semelhante, com uma cadeia de lojas nacional com alguma proeminência (aínda existe), que inclusivé pré-instalava até há alguns anos o Windows 98, mas cobrava o valor da versão Retail na factura, e não o da OEM (embora fosse esse o CD fornecido).
Como a OEM é mais barata do que a Retail, os clientes ficavam prejudicados, apesar de o PC vir com uma versão legal.
 
Epá, tu (pelo que parece) já és maior de idade... Eu detesto chicos-espertos, especialmente quando me tentam passar a perna!

Se não fores tu a refilar, ninguém vai refilar por ti... É por causa deste tipo de atitudes de "ah, deixa estar, não quero problemas" é k eles continuam a enganar e a intrujar o próximo!!

Ex: se sou mandado parar pela policia e me vêm com uma de subornos, é logo: "prefiro pagar uma multa que cometi ou não do que estar a alimentar chulos"

O teu caso é parecido... Se não refilares, eles tb não te vêm a casa pedir desculpa e dar-te o que é teu de direito!! Sê homenzinho e enfrenta os gajos de maneira séria e educada que a razão aparentemente está do teu lado, logo, não tens de temer por nada... Pior não ficas

My 2 cents

Eu sou sempre sério e bem educado. Disso posso gabar-me. E é com essa boa educação que me pauta que eu vou falar com eles. Espero muito sinceramente levar as coisas a bem a bom porto.
Dia 15 ou 16 vou à loja. Infelizmente não posso antes porque tou em Lisboa a estudar para os exames (deveria estar :002:)...
Obrigado pelo vosso apoio e ajuda

P.S. Quando falar com eles, serão os primeiros a saber os resultados da conversa.
 
Última edição:
Troquei uns mails com a Tsunami e ainda há pouco telefonaram-me da loja a dizer que a Tsunami tinha telefonado para lá. Da loja disseram-me que o pc custava 1350€. E que trazia 2 modulos de 512MB (e que ainda os lá tinha por lá). Ora, uma das razões pelas quais eu comprei Tsunami foi por trazer 1 modulo de 1GB, o que facilitava o upgrade para 2GB. Disseram que até me fizeram um desconto de 50€ que nem costumavam fazer e que naquele folheto os pc's não vinham com SO.
Ou seja, supostamente não paguei pelo SO e ainda tive um desconto de 50€ (nunca mo disseram na altura). Já vi que isto não pernas para andar e que perdi a razão toda. Que se dane.
Queria deixar aqui um pedido de desculpas à loja por ter difamado o nome da MegaPC. Se lá comprarem um portátil, não se preocupem porque já traz SO original incluido no preço.

P.S. E se eu quiser comprar um Vista Home, será que consigo instala-lo?
 
Última edição:
depende da versão que comprares, se for upgrade é provavel que não...

qto a isso ainda tem as perninhas para andar desde o momento que tu não assinas-te o documento em como não querias SO e que a marca obrigava-t a assinar
 
depende da versão que comprares, se for upgrade é provavel que não...

qto a isso ainda tem as perninhas para andar desde o momento que tu não assinas-te o documento em como não querias SO e que a marca obrigava-t a assinar

Eu também lhes falei disso, mas eles dizem que não, que como está discriminado na factura, não é preciso. Eu não tou para me chatear mais. Mas já sei que nunca mais lá ponho os pés. Tava a pensar comprar uma grafica AGP8x e um modulo de 1GB DDR400 para o meu desktop, mas eu prefiro ir ali à Vobis.
 
VOBIS NÃOOOOooooooooooooooo

De certeza que ao estudares em Lisboa, tens milhentas lojas onde podes comprar as coisas que queres a melhores preços que a Vobis!
 
VOBIS NÃOOOOooooooooooooooo

De certeza que ao estudares em Lisboa, tens milhentas lojas onde podes comprar as coisas que queres a melhores preços que a Vobis!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Epah... pelos vistos ia fazer um crime qualquer... Então recomenda-me tu lojas "fisicas" com o genero de assistência prestado pela Vobis e que têm melhores preços. Estou aberto a sugestões, se bem que não seja para já a compra.
 
Acerca dos preços, não te fies em nenhum site (eu pelo menos não o faço)...

Apenas tomo como referência! Na bench-art, se perguntares pelo preço de componente, o mais certo é o preço não bater certo com o site por falta de tempo para actualizar o site ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo