1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

So pode ser anedota da NETCABO Mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gonx_me, 22 de Novembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1429)

1. gonx_me

gonx_me Power Member

Sem espaço em disco o SMTP da netcabo? Um gajo está desesperado para mandar 1 mail c 1 trabalho e ....

Ficheiros Anexados:

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Tb nao consigo ter e-mail na netcabo...

3. Odracir

Odracir Power Member

ve se ng tem o teu username e pass e esta a usar o teu espaço de ftp pra meter la coisas. tem havido casos desses

4. gonx_me

gonx_me Power Member

fiz um ftp para la e nao ta la nada..... por enquanto!

5. Valfreixo

Valfreixo Power Member

o servidor tem tido de facto problemas de smtp. pq nao activas o serviço de smtp do xp? assim nao precisas do smtp da netcabo.. sempre que precisares mandar um mail, mandas

Vx

6. gonx_me

gonx_me Power Member

Podes explicar como faço isso?

7. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

pelo que ouvi dizer por ai foi o seguinte, k o servidor SMTP da Netcabo apanhou um virus k o k tinha como função era Baralhar o sistema a ponto de ele assumir que o disco estava cheio fora outras coisas k deviam de ser interessantes mas k a Netcabo n tem o o prazer de nos contar :P

[]'z :003:

8. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

odes sempre configurar o smtp mail como : mail.telepac.pt ...

ele envia o mail na boa :)

alias .. acabo por ter o mais este server configurado que o da netcabo ...

pk será ?

9. JohnnyM

JohnnyM Power Member

CroNIK esse teu avatar Tá LINDO!
    Eu jogava com esses gajos no velho spectrum hehe
    SPY vs SPY:D

10. Valfreixo

Valfreixo Power Member

Desde o Win2000 que tens o servço smtp juntamente com o IIS. Basta ires a add/remove windows components e adicionares.

Depois nas opções procura a opção de aceitar apena relay de 127.0.0.1 ou seja, para mais ninguem usar o teu computador pa usar mails :)

et voila

Vx

Partilhar esta Página