só pra lhes mostrar...

MaTreCo disse:
Eu tb sou de 77, nunca fumei e nem por isso estou rico. :(
Deve ser por gastar tanto dinheiro em hardware ...


Ok.. não estás rico.. mas estás com mais dinheiro, do que se fumasses...

Mas ok.. é vdd.. um gajo não enrriquece assim.. eu não fumo nem bebo e sou mais pobre que um pobre.. :005:
 
Bzaina disse:
tás com mais sorte que eu!! O meu pai diz que gasta MUUIITA luz ter o pc ligado de noite (que por acaso acho que é mais barato que de dia) (gasta assim tanto??) e por isso deito-me as 6h da manha pra ter o pc ligado.


Lol, same here! Mas eu tenho mesmo a certeza, pago menos luz de noite do que de dia...por isso não percebo...apago o monitor, etc, apago tudo!...so fica a torre ligada....como pode isso a foldar gastar muita luz?

Enfim....

CoreyTaylor_8 disse:
Actualizaçao da Novela 'Computador pode Incendiar':

Hoje saí e deixei o pc ligado, a fazer download de algumas cenas na mula, quando cheguei tava desligado, foram ao quadro da luz e desligaram...

Resultado: Corromperam-me ficheiros...

Conclusão: Tou fodid* com esta maravilha...

:confused:


[]


Quanto a isto acredita que não és o único, mas os meus fazem mesmo quando eu tou no pc....tou a ouvir música enfim...ao volume que eu gosto...eles chamam-me não ouço/não respondo ppum! vão ao quadro e desligam aquilo.....fico fdd :P

Normalmente digo sempre "se alguem dia estragarem o computador depois não venham refilar"...:P...mas é só mesmo para o picanço e mostrar que o que eles fazem não é correcto (talvez o que eu faço também não, mas pronto :P).
E quanto a ignorancia dos país às vezes é tramado. Está um gajo a conversar a dizer que está programar em vb ou c++ vem-me logo a minha mãe dizer "ah, não quero é virus no pc!"...

enfim...daquelas cenas que se ouve e não se liga...:P

Fiquem bem;););)
 
Última edição:
isto ta um misto de guerra de geraçoes com o topico em si...
Os meus pais tambem nao gostam muito da ideia de deixar o pc ligado,mas tao habituados a ideia e ja nao dizem nada mas da proxima vez que começarem a vir ja posso responder k o risco de incendio vem de qualquer aparelho ligado a corrente =P

Quanto a guerra de geraçoes: eu sou da 2º metade de 80 ser revoltada,eu entao sou mais uma expeçao =D a serio pk generalizam?Eu nao sou revoltado,a minha relaçao com os meus pais é boa,so nos desentendemos em horarios para voltar quando saio de casa á noite porque acho que devia ser mais tarde apesar de eles axarem que nao,que ainda sou novo(sim é akela ideia k o puto ja e um menino crescido,mas tenho 16 tou a 2 anos dos 18,smp fui uma pessoa responsavel toda a minha vida,nesse aspecto nunca mas nunca os desiludi.eu nao fumo,nao tomo drogas e beber bebo mas pouco e eles sabem disso,nao lhes dou motivos para imporem um horario para voltar tao cedo...percebo a preocupaçao deles,mas eles tem de se mentalizar que toda a vida nao se podem preocupar 24/7 cmg) mas de resto tenho uma boa relaçao com eles.

ja tou a ver que alguem vem reclamar de eu ainda ser um puto apesar de pensar k ja sou adulto e posso fazer as coisas k kero...
 
[ThunderS] disse:
Ok.. não estás rico.. mas estás com mais dinheiro, do que se fumasses...

Mas ok.. é vdd.. um gajo não enrriquece assim.. eu não fumo nem bebo e sou mais pobre que um pobre.. :005:

:wow:

O que o Dropix disse era se pusesses o dinheiro de lado estavas rico, ou seja, se pusesses num mealheiro sempre que quisesses um maço, e hoje ias lá ver quanto tinhas. Não és rico porque tu és um viciado noutras coisas como uma droga começada por C... ou aqui por B ;) lol

Bom, quanto ao tópico: faz como o [Thunders] disse e procura informar-te bem e depois falas com os teus pais..
Bom, eu não costumo deixar o pc ligado (só de vez em quando para sacar qualquer coisa) mas não tenho problemas porque o meu pai era o primeiro a deixar o pc ligado dias a fio! E também sou uma revoltada, vou para o outro tópico postar! :007:
 
PC LIGADO: Ao fim de algum tempo habituam-se, o mais giro foi qdo meti watercooling q eles nem reparavam q estava ligado.

GERAÇÕES: Sou de 80 e sempre me dei bastante bem com os meus pais, a minha geração foi chamada de geração à rasca, compreendo agora porquê...
 
Back
Topo