1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

So precisava de uma pequena ajuda =)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por joao_daniel_80, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 516)

1. Boas depois de ter passado algumas horas a pensar e principalmente graças a ajuda que me deram neste forum ja me decidi por quase tudo para o meu computador =)

Processador: Intel i7 920
    Board: Asus P6T deluxe
    Ram: 6Gb /3*2Gb) Kingston 1333mhz
    Caixa: Mid Tower Black
    Disco: Samsung 750Gb 32Mb Cache

Gostaria de saber as vossa opinioes para o resto (fonte, grafica e cooler processador) ainda me restam ai uns 500/600€. mas quanto menos gastar melhor =)

Obrigado
    João Daniel

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Vai ser para jogar? Se sim, a que resolução?

Dessa config que tens aí trocava logo duas coisas...A board para a P6T e a caixa para uma melhor, tipo uma Antec 300 ou uma Cooler Master 33x.

3. dsrb

dsrb What is folding?

caixa - Lian Li Pc60FW - cerca de 120 €
    grafica - powercolor 4870 PCS+ ou sapphire 4870
    fonte - lc power green 600w

para coolers não percebo muito do assunto..

4. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Fonte: Corsair TX-650W (93€) ou PC Power & Cooling 610W (85€)
    Gráfica: Powercolor HD4870 pcs+ 1GB (240€) ou Sapphire HD4870 1GB (190€ na *****) ou EVGA GTX260 Superclocked 55nm (265€)
    Cooler: Noctua NH-U12 SE1366 (55€)

TOTAL: 413€ (com a GTX260)

E investia numa caixa. Uma Coolermaster Dominator 690 (75€). Logo o Total é 488€.
    Eu pus várias gráficas, mas compra a Sapphire apenas se for na ***** pk está a um excelente preço, senão vai para a GTX260.

Se puderes dar os 600€, investia na HD4870X2 que vai baixar de preço para os 370€.

5. Mas acham má compra a msi 260 gtx?

Cumps
    Joao Daniel

6. LProlog

LProlog Power Member

Ram, vai para as transcend que são tão boas como essas kingston e mais baratas. Caixa, optava pela antec 300. Se queres fazer oc, precisas de comprar pelo menos uma fan para intake e o cooler, como já te sugeriram, o melhor é o noctua nh-u12p se1366. Board, ia para a Gigabyte UD4P que é tão boa como a p6t deluxe e mais barata.

7. RSC

RSC Power Member

Sim, porque é 192 cores.

8. e preferivel a 9800 da xfx a 260gtx da msi?? ja so me falta isso :)

9. RSC

RSC Power Member

Qual é a loja em que vais comprar?

10. é um preço especial que me fazem. fica em coimbra. agora e preferivel a 9800 da xfx a 260gtx da msi?

Joao Daniel

11. Numa loja em coimbra :) acho que aquilo era para um cliente, mas como depois ele nao a quiz, fazem-me esse preço :)

12. RSC

RSC Power Member

Partilhar esta Página