1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

So S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lusoWOLF, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 642)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

boas
    gostava de fazer uma perguntinha simples
    ja que mac os so em apple e so vou comprar o meu macbook la pa setembro e ja tou farto do meu pc ir po concerto 3 vezes sempre por falhas do windows quero mudar para unix

ja ouvi falar de ubuntu e linux etc mas qual o sistema unix que mais se assemelha com o mac os e o que mais alegrias me vai trazer enquanto nao puder ter mac os?

ha e nao vou esperar pa setembro pa comprar nao é por causa do leopard mas sim pk é quando entro pa escola e é quando vou mesmo precisar dum portatil

o meu pc é potente por isso não precisam sugerir o xubuntu lol

lo_diablo:004:

2. Romani48

Romani48 Power Member

qualquer um se pode assemelhar ao MAc OS :p www.gnome-look.org e www.kde-look.org e muda o sitema que puseres ai..

como é obvio vais ter mais facilidade em alterar o ubuntu porque tens mais guias! O meu ubuntu parece o MAc OS.

mas se queres um de "raiz" parecido com o MAC tens o Dreamlinux
    que é brasuca, mas tem em portugues como é normal..

3. stradale

stradale [email protected] Member

Este pessoal lembra-se de cada uma :-D

4. Romani48

Romani48 Power Member

nem tinha reparado..

e quem manda o pc para o "concerto" (boa musica ao menos?) :p (j/k), por causa de erros do windows? para isso está cá a TZ!

5. Peidina

Peidina Banido

Sem duvida que o que se assemelha mais ao MAC OS X é o Vista. E mais não digo...

6. Romani48

Romani48 Power Member

:002::002::002:
    para quem percebeu, estas poucas palavras bastam

Partilhar esta Página