1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

so speaky pvr 1Tb

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jpalmeida, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 735)

1. Boa noite a todos!
    Comprei hoje um so speaky pvr de 1Tb.
    A questão é a seguinte:
    Como passar os filmes do meu PC para ele?
    No manual, diz que deveria aparecer um icon com uma setinha mas a mim não aparece nada.
    Aliás, transferi um filme mas através do windows explorer, ou seja, arrastei e larguei o filme.
    A transferencia foi bem sucedida, mas não deveria de haver um software da marca para transferir os filmes. musica, fotos?!!!
    Ainda não experimentei na TV.
    Tenho lido por aqui nos fóruns da net alguns problemas de legendas, se me começarem a aparecer a mim tb, é num instante que o vou devolver.
    Este material é vendido nas grandes superficies sem qualquer acompanhamento/aconselhamento técnico e depois a malta é que se tem de virar.
    É claro que ninguém me obrigou a comprar, mas se eles não sabem explicar como estas bodegas funcionam, mas vale não os terem para venda.
    Bem, se puderem ajudar, agradecia.
    João

2. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

acho que o usual nestes aparelhos é transferir mesmo pelo windows mas não tenho a certeza.
    no site diz que aceita ssa, srt e sub que são os formatos mais usuais actualmente, pode é ter problemas com italicos acentos, etc, tens de confirmar.
    para ser leitor de alta definição, não aceitar .mkv é um grande handicap!

3. Bem, fiz um um print screen do manual onde diz que deveria aparecer o tal icon, mas não consigo colocar aqui um anexo com a imagem.
    Já agora pergunto como se faz.
    Obrigado.
    João

4. Extract

Extract Power Member

gostava d saber info's sobre o aparelho, tal como a gravacao da tv e qualidade de reprodução do som!

5. Eu nem sequer sei como liga-lo ao computador quanto mais a qualidade do som e gravação.
    Ligo-o ao pc através de USB mas funciona só como um disco externo.
    Copiei um filme para o disco e quando o liguei ao TV, nem squer aparece na listagem "all" nem em nenhuma lista.
    Isto porque o aparelho não traz um software de interface com o PC.
    Ainda tenho uns dias para "batalhar" nesta treta, depois devolvo-o como treta que me parece ser.
    Uma pessoa vai ao site e parece que tb foi afectado pela crise, é de uma pobreza extrema.
    Bem, vamos vêr qunto tempo vou aguentar. LOL!

Partilhar esta Página