Só TV

quimbe

Membro
Caros.

Estou a precisar de instalar TV por cabo (ou satélite) num apartamento, para que possa ter mais que os 4 canais.
Dados importante para que me possais ajudar sff.

Localidade: Coimbra (tem MEO;ZON;cabovisão na zona do apartamento)
Nº de televisões a instalar: 1
Qualidade + HD e isso: indiferente, não preciso; a televisão que lá está não tem dessas coisas

Resumindo, apenas me interessa ter TV, que se veja minimamente bem, não preciso ter gravação, nem HD.
Interessa-me apenas o maior número de canais com o menor custo (+/- 20€ mês)

Pergunto então: MEO Satelite; ZON satelite; MEO normal, ZON normal?

Help?

Obrigado
 
Eu no teu caso ia para o Meo Satélite Base: €19.74 mais aluguer da Box (€2.48) = €22.22 totais, e se tiveres telefone PT durante 12 meses tens desconto de €5.

Com a Meo satélite tens a melhor qualidade de imagem em canais SD e um bom pacote de canais para o preço.

Instalação com antena pagas €100 para DVR (aconselhava, sempre dá jeito parar a emissão ou gravar programas).
EDIT:
Estive a ver no site da Cabovisão e eles tem por €19.82 um pack de 38 canais, mas só poupas €2.4 mensais e não tens BOX com gravação etc.
Se para ti €2.4 são importantes... Mas mesmo assim não vejo razão para não optar pelo Meo Satélite Base.
Para mais infos diz qualquer coisa.
Cumps.
 
Última edição:
Sem duvida CABOVISAO. Mais barato mais canais não ha boxs.

Basta pedir o serviço, instalar tá a dar. MEO, ZON é tudo mais caro e a pagar forte e feio.


Vantagens da CaboVisão Uma muito importante. Podes ver no PC o que quer dizer que basta o programa VLC Player liga-se ao PC e tão lá os canais a dar a 100%.

Na Meo não tens a minima hipotese de ver os canais no PC esquece. Com boxs nada feito.
Zon tem pacote básico MAIS CARO e muitos dos canais que a Cabovisão tem no básico na ZON são a pagar FORTE E FEIO NO FUNTASTIC LIFE... Exemplos FOX, TRAVEL, EUROSPORT 2, M6, REALITY TV, RAI UNO, FTV. - Só aqui a CABOVISÃO GANHA À ZON AOS PONTOS.... 7 canais NO BÁSICO DA CABOVISÃO QUE NA ZON PARA OS TER TEM DE SE PAGAR A BOX + MENSALIDADES DA BOX + PACOTE FUNTASTIC LIFE.

NA CABOVISÃO BASTA TER O PACOTE BÁSICO E PRONTO TÁ A DAR.

CANAIS EXCLUSIVOS CABOVISAO QUE ESTÃO NO BÁSICO - MOTORS TV(DESPORTO) + MGM (FILMES)


Em conclusão não há dúvida CABOVISÃO!

Não vás na cantiga do que se vê aqui no fórum que a Zon dá promoções e etc. Passados 6 ou 12 meses passas a pagar forte e feio na ZON enquanto que a Cabovisão é ali o básico que pagas sem mais stress.

A MEO é uma treta. Paga-se e muito pra ter o básico deles que sinceramente não chega ao básico da CABOVISÃO ( 46 canais ) e para mim para ter esses 46 canais no MEO ou se paga mais e mete-se mais packs temáticos ou não se vê. O problema do MEO é que fizeram aquilo por pacotes temáticos de 4 , 5 canais e para nós termos os 46 canais que tem a Cabovisão temos de pagar mais dinheiro para os ter. Se quiseres ter o M6 , o Europort 2 etc na MEO vais ter de andar lá a fazer contas pra conseguir encaixar lá os pacotes temáticos que tem esses canais. Só que levas logo com mais 4 canais que nem queres ter mas és obrigado a ter e a PAGAR.



Eu se tivesse a chance de ter Cabovisão na minha zona nem tinha pensado duas vezes. Rasgava o meu contrato nesse instante.
 
Última edição:
Sem duvida CABOVISAO. Mais barato mais canais não ha boxs.

Basta pedir o serviço, instalar tá a dar. MEO, ZON é tudo mais caro e a pagar forte e feio.


Vantagens da CaboVisão Uma muito importante. Podes ver no PC o que quer dizer que basta o programa VLC Player liga-se ao PC e tão lá os canais a dar a 100%.

Na Meo não tens a minima hipotese de ver os canais no PC esquece. Com boxs nada feito.
Zon tem pacote básico MAIS CARO e muitos dos canais que a Cabovisão tem no básico na ZON são a pagar FORTE E FEIO NO FUNTASTIC LIFE... Exemplos FOX, TRAVEL, EUROSPORT 2, M6, REALITY TV, RAI UNO, FTV. - Só aqui a CABOVISÃO GANHA À ZON AOS PONTOS.... 7 canais NO BÁSICO DA CABOVISÃO QUE NA ZON PARA OS TER TEM DE SE PAGAR A BOX + MENSALIDADES DA BOX + PACOTE FUNTASTIC LIFE.

NA CABOVISÃO BASTA TER O PACOTE BÁSICO E PRONTO TÁ A DAR.

CANAIS EXCLUSIVOS CABOVISAO QUE ESTÃO NO BÁSICO - MOTORS TV(DESPORTO) + MGM (FILMES)


Em conclusão não há dúvida CABOVISÃO!

Não vás na cantiga do que se vê aqui no fórum que a Zon dá promoções e etc. Passados 6 ou 12 meses passas a pagar forte e feio na ZON enquanto que a Cabovisão é ali o básico que pagas sem mais stress.

A MEO é uma treta. Paga-se e muito pra ter o básico deles que sinceramente não chega ao básico da CABOVISÃO ( 46 canais ) e para mim para ter esses 46 canais no MEO ou se paga mais e mete-se mais packs temáticos ou não se vê. O problema do MEO é que fizeram aquilo por pacotes temáticos de 4 , 5 canais e para nós termos os 46 canais que tem a Cabovisão temos de pagar mais dinheiro para os ter. Se quiseres ter o M6 , o Europort 2 etc na MEO vais ter de andar lá a fazer contas pra conseguir encaixar lá os pacotes temáticos que tem esses canais. Só que levas logo com mais 4 canais que nem queres ter mas és obrigado a ter e a PAGAR.



Eu se tivesse a chance de ter Cabovisão na minha zona nem tinha pensado duas vezes. Rasgava o meu contrato nesse instante.

Leste a minha resposta? Parece que não...

Poupar 3 euros para ter TV com menor qualidade, sem box HD, gravação etc, não parece que compense.
 
Última edição pelo moderador:
iria para cabovisão ou zon, vão dar basicamente ao mesmo.
vais há loja da zon e cabovisão em coimbra e vê quem te faz melhor preço, (melhores promoções do estilo oferta powerbox,instalação).
falam em meo mas nem sabem se o user tem telefone, mesmo que tenha, a melhor opção para tv, é para mim sem dúvida por cabo.
ah, se não queres pagar box, concordo que o básico da cabovisão é melhor, mas a zon faz promoções, sim e tenta fidelizar o cliente, acaba uma promoção, negoceias outra,etc.
de qualquer forma.
http://www.zon.pt , http://www.cabovisao.pt

se queres algo barato e pode ser por satelite http://www.tvtel.pt/satelite_servicos.html
 
Última edição:
estar a comparar a cabovisão ao meo ,é o mesmo que comparar atum e lagosta. A cabovisão até me parece no geral o operador mais caro neste momento.
 
Vantagens da CaboVisão Uma muito importante. Podes ver no PC o que quer dizer que basta o programa VLC Player liga-se ao PC e tão lá os canais a dar a 100%.

Na Meo não tens a minima hipotese de ver os canais no PC esquece. Com boxs nada feito.




A MEO é uma treta. Paga-se e muito pra ter o básico deles que sinceramente não chega ao básico da CABOVISÃO ( 46 canais ) e para mim para ter esses 46 canais no MEO ou se paga mais e mete-se mais packs temáticos ou não se vê. O problema do MEO é que fizeram aquilo por pacotes temáticos de 4 , 5 canais e para nós termos os 46 canais que tem a Cabovisão temos de pagar mais dinheiro para os ter. Se quiseres ter o M6 , o Europort 2 etc na MEO vais ter de andar lá a fazer contas pra conseguir encaixar lá os pacotes temáticos que tem esses canais. Só que levas logo com mais 4 canais que nem queres ter mas és obrigado a ter e a PAGAR.


Em 1º lugar, consegues ter o MEO a dar no PC, basta ligares a box à placa de vídeo... ou então se tiveres um monitor que tenha entrada Dvi ou Hdmi pode ser directamente... Penso que o User não está muito interessado nisso, só quer uma coisa simples e rápida...


em 2º lugar sim, tens o pacote base + 2 packs temáticos gratuitos... mas depois ainda podes alugar canais individualmente ao mês... (MEO por cabo) coisa que a ZON pelo menos não faz.. penso que a cabovisão também não...
 
Em 1º lugar, consegues ter o MEO a dar no PC, basta ligares a box à placa de vídeo... ou então se tiveres um monitor que tenha entrada Dvi ou Hdmi pode ser directamente... Penso que o User não está muito interessado nisso, só quer uma coisa simples e rápida...


em 2º lugar sim, tens o pacote base + 2 packs temáticos gratuitos... mas depois ainda podes alugar canais individualmente ao mês... (MEO por cabo) coisa que a ZON pelo menos não faz.. penso que a cabovisão também não...

Antes da meo ter isso de alugar canais ao mes ja a clix tinha.
 
Obrigado a todos os que estão a tentar ajudar. Na equação que eu tinha feito na minha cabeça nem me tinha passado colocar a cabovisão. Agora já é mais uma opção.

Mas para ajudar ainda mais a ajudarem-em, deixo mais umas infos:

O ap. não tem linha telefónica, nem ira ter
Como o mesmo é num R/C, não sei se ter TV por satélite é interessante (o prato não pode ficar ao nível do RC, o ap não tem varandas; instalar no telhado do prédio (3 andares) não sei se dá)
Não me interessa ligar a computadores; só mesmo a uma televisão.

Como aquilo não é para mim, é para alguem que só precisa mesmo de TV a baixo custo, tanto se me dá.

Mai uma vez obrigado
 
Obrigado a todos os que estão a tentar ajudar. Na equação que eu tinha feito na minha cabeça nem me tinha passado colocar a cabovisão. Agora já é mais uma opção.

Mas para ajudar ainda mais a ajudarem-em, deixo mais umas infos:

O ap. não tem linha telefónica, nem ira ter
Como o mesmo é num R/C, não sei se ter TV por satélite é interessante (o prato não pode ficar ao nível do RC, o ap não tem varandas; instalar no telhado do prédio (3 andares) não sei se dá)
Não me interessa ligar a computadores; só mesmo a uma televisão.

Como aquilo não é para mim, é para alguem que só precisa mesmo de TV a baixo custo, tanto se me dá.

Mai uma vez obrigado

sendo assim o mais completo e a melhor preço é sem dúvida o pacote básico da cabovisão http://www.cabovisao.pt/televisao/pacotestv
o da zon pacote clássico fica pelo mesmo preço, mas assim em analógico o cabovisão parece-me bem mais completo http://www.zon.pt/Televisao/Pacotes.aspx
em ambas as soluções que apontei é sem necessidade de powerbox (analógico), ou seja é ligar o cabo à tv e siga e em quantas tv's quiseres, mas compara os pacotes que apontei e fica no que te parecer melhor, ou quem oferecer melhor desconto na instalação, se bem que quase de certeza os dois operadores o farão gratuitamente.
dispõe.
 
Caros.

Estou a precisar de instalar TV por cabo (ou satélite) num apartamento, para que possa ter mais que os 4 canais.
Dados importante para que me possais ajudar sff.

Localidade: Coimbra (tem MEO;ZON;cabovisão na zona do apartamento)
Nº de televisões a instalar: 1
Qualidade + HD e isso: indiferente, não preciso; a televisão que lá está não tem dessas coisas

Resumindo, apenas me interessa ter TV, que se veja minimamente bem, não preciso ter gravação, nem HD.
Interessa-me apenas o maior número de canais com o menor custo (+/- 20€ mês)

Pergunto então: MEO Satelite; ZON satelite; MEO normal, ZON normal?

Help?

Obrigado

Se tens cabovisão por cabo mete , eu sou cliente zon aos anos porque a cabovisão não vem para a minha zona .
Parece que a nivel de preços e qualidade em TV eles são bons , só ouvi queixas da cabovisão foi nos consumos de internet na tv tenho ouvido falar bem.
Parece que teem uma caracteristica que podes ver tv no PC fora de casa o que é uma vantagem em relação aos outros.
 
Obrigado a todos os que estão a tentar ajudar. Na equação que eu tinha feito na minha cabeça nem me tinha passado colocar a cabovisão. Agora já é mais uma opção.

Mas para ajudar ainda mais a ajudarem-em, deixo mais umas infos:

O ap. não tem linha telefónica, nem ira ter
Como o mesmo é num R/C, não sei se ter TV por satélite é interessante (o prato não pode ficar ao nível do RC, o ap não tem varandas; instalar no telhado do prédio (3 andares) não sei se dá)
Não me interessa ligar a computadores; só mesmo a uma televisão.

Como aquilo não é para mim, é para alguem que só precisa mesmo de TV a baixo custo, tanto se me dá.

Mai uma vez obrigado

Ou seja, estás preso, só podes ter cabo.
Então Cabovisão claro.
Devias ter esclarecido melhor as limitações no primeiro post.
 
eu tenho cabovisao e recomendo-te a ZON isto porque tens uma box digital com gravador, tens muitos mais canais enquanto a cabovisao nao tem quase canais de jeito e claro esta a leguas de ter um servoço como o da ZON
 
Back
Topo