Só vejo o ponteiro do rato

CaRaMeLo

Power Member
Boas pessoal...

Agora anda a acontecer o seguinte, ora se saiu de algum jogo, o que nem sempre acontece, volta ao desktop e a unica coisa que vejo é o ponteiro do rato. Mexe na boa, se for á barra do iniciar dá para notar que esta a ter acesso a ela pelo formato do ponteiro mas vejo tudo preto. Como tenho o pc ligado a TV, ligo-a e a parte do desktop que esta na TV está bom mas as vezes acontece ao contrario. Fica a parte da TV preta e a do monitor normal.

Alguem sabe o que poderá ser isto??

abraços
 
É provável que seja dos drivers da NVIDIA. Acontecia-me pior com os 91.47 (saia do jogo, ficava o ponteiro no centro de um ecrã preto, mas não mexia).

Experimenta fazer Winkey + L quando isso acontecer (Winkey é a tecla com o logótipo antigo do Windows ;))
 
É provável que seja dos drivers da NVIDIA. Acontecia-me pior com os 91.47 (saia do jogo, ficava o ponteiro no centro de um ecrã preto, mas não mexia).

Experimenta fazer Winkey + L quando isso acontecer (Winkey é a tecla com o logótipo antigo do Windows ;))

São exactamente os drivers que tenho... acho é estranho so terem começado a fazer isso a coisa de uma semana. A ultima vez que formatei foi a uns 6 meses.
Bom mas o certo é que resulta quando faço isso, o gajo volta ao normal. Obrigado :)

EDIT: Já agora, recomendas que drivers da nvidia?
 
Back
Topo