1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sobre a KISS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Delta, 12 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1181)

1. Delta

Delta Suspenso

Uma pessoa da minha família quer comprar um Gravador de DVD de mesa/sala,
    e gostaria de ter possibilidade de ler DivX

A kiss tem este novo modelo :

DP-558

http://www.kiss-technology.com/?p=558&v=users

Eu aconselhei-o este modelo, mas gostaria de saber mais opiniões sobre os produtos da KISS para ver se vale a pena.

Já se fala na série 600, até tem Wireless 802.11G embutido :wow:

Vá, dêem as vossas opiniões, críticas, ...

Última edição: 12 de Abril de 2005
  2. jfbbms

jfbbms Power Member

eu tenho a versao dp500 que é igual a 1000 mas tem placa de rede e gosto bastante . é um pouco maior mas vale a pena a partida pla placa de rede... meter filmes a andar a partir do pc é muito bom

ah e depois tem uma coisa boa, nao faz barulho como os denver e afins...

3. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Tenho um KISS DP-450 que comprei há cerca de 2 anos e é impecável.
    O único inconveniente é não suportar quarter pixel. De qualquer forma, ainda são raros os filmes que vêm com qpel.

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se o teu familiar gosta de informatica talvez uma Xbox com softmode fosse uma melhor opção.
    Agora se não se quer chatear é mesmo ir para o KISS. Eu tb tenho um dp500 pq tenho uma saida de rede na sala.
    Depois de actualizares o firmware é tb uma excelente opção.

5. Delta

Delta Suspenso

Ele quer DVD-Recorder (TV-Tuner) + DivX e a única opção disponível é Kiss DP-558

O que acontece é que ele tem dúvidas sobre a marca Kiss de que nunca ouviu falar. Está mais virado para Panasonic, Sony, HP ...

Kiss ?! "beijos"...?! marca de tanga !!!!

É só para lhe dar esta thread a ler...

Última edição: 12 de Abril de 2005
  6. kidloco

kidloco Power Member

Kiss deve ter sido a primeira marca a tornar possível a leitura de divx num leitor de dvd de sala...se nao foi das primeiras andou lá perto :P

ps: para mim a Kiss está para o mercado de dvds de sala, como a Plextor está para o mercado de gravadores: caros mas bons/fiáveis :P

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Ok.
    Ele que não tenha reservas. Aliás o kidloco já respondeu. Eu assino por baixo:)

Partilhar esta Página