Sobre a KISS

Delta

Suspenso
Uma pessoa da minha família quer comprar um Gravador de DVD de mesa/sala,
e gostaria de ter possibilidade de ler DivX

A kiss tem este novo modelo :

DP-558

http://www.kiss-technology.com/?p=558&v=users

Eu aconselhei-o este modelo, mas gostaria de saber mais opiniões sobre os produtos da KISS para ver se vale a pena.

Já se fala na série 600, até tem Wireless 802.11G embutido :wow:

Vá, dêem as vossas opiniões, críticas, ...
 
Última edição:
eu tenho a versao dp500 que é igual a 1000 mas tem placa de rede e gosto bastante . é um pouco maior mas vale a pena a partida pla placa de rede... meter filmes a andar a partir do pc é muito bom

ah e depois tem uma coisa boa, nao faz barulho como os denver e afins...
 
Tenho um KISS DP-450 que comprei há cerca de 2 anos e é impecável.
O único inconveniente é não suportar quarter pixel. De qualquer forma, ainda são raros os filmes que vêm com qpel.
 
Se o teu familiar gosta de informatica talvez uma Xbox com softmode fosse uma melhor opção.
Agora se não se quer chatear é mesmo ir para o KISS. Eu tb tenho um dp500 pq tenho uma saida de rede na sala.
Depois de actualizares o firmware é tb uma excelente opção.
 
Ele quer DVD-Recorder (TV-Tuner) + DivX e a única opção disponível é Kiss DP-558

O que acontece é que ele tem dúvidas sobre a marca Kiss de que nunca ouviu falar. Está mais virado para Panasonic, Sony, HP ...

Kiss ?! "beijos"...?! marca de tanga !!!!

É só para lhe dar esta thread a ler...
 
Última edição:
Kiss deve ter sido a primeira marca a tornar possível a leitura de divx num leitor de dvd de sala...se nao foi das primeiras andou lá perto :P

ps: para mim a Kiss está para o mercado de dvds de sala, como a Plextor está para o mercado de gravadores: caros mas bons/fiáveis :P
 
Delta disse:
Ele quer DVD-Recorder (TV-Tuner) + DivX e a única opção disponível é Kiss DP-558

O que acontece é que ele tem dúvidas sobre a marca Kiss de que nunca ouviu falar. Está mais virado para Panasonic, Sony, HP ...

Kiss ?! "beijos"...?! marca de tanga !!!!

É só para lhe dar esta thread a ler...

Ok.
Ele que não tenha reservas. Aliás o kidloco já respondeu. Eu assino por baixo:)
 
Back
Topo