1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sobre a WII

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mikonokia, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 941)

1. Mikonokia

Mikonokia Power Member

Eu andei á procura e não encontrei nada sobre o assunto que eu andava a procura..

Aqui vai..Onde é que eu arranjo uma WII por menos de 200€?É que eu vivo em Pombal e cá não têm as lojas importantes como nas grandes cidades... e eu gostva de ter uma..

2. Mitch

Mitch Banido

por menos de 200 euros desconfio que não encontras em lado nenhum.

3. Mikonokia

Mikonokia Power Member

Que pena a unica loja que eu encontrei era a 249.99 euros.

Nao existe algum site que tenha wii que possa mandar para cá?

4. Andam alguns mans por ai a vende-las entre 150 e 170 na net.
    Todos me disseram que são novas e que vêm de Espanha mas se querem que te diga não confio muito neles.
    Todos me disseram que têm 2 anos de garantia mas eles não te dão nenhum comprovativo de compra e não acredito que alguem a marca te dÊ garantia de uma coisa comprada não se sabe onde.
    Eu também ando a tentar comprar e acabei de licitar uma no ebay inglês.
    É uma boa oportunidade para comprar lá porque agora a libra está baixa e as WII são vendidas em inglaterra a 179 libras ~185euros.
    Ou seja, penso que consigo comprar uma usada por 120 libras com 2 comandos e 2 ou 3 jogos. Vamos a ver.
    Depois quanto aos portes já me falaram em 17 e 25 libras.

PS: tem cuidado a comprar em portugal, quando te dizem que está nova mas não tem garantia - normalmente é pessoal que andoi a tentar alterar o firmware ou chipar e correu mal. ;)
    A conversa deles é sempre a mesma, não tem garantia porque foi ganha num concurso da nestlé.

Espero ter ajudado.

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  5. Jester_NG

Jester_NG Power Member

6. HELL_YO

HELL_YO Power Member

vais aos ciganos ou a loja dos xineses :p

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Double Post
    Double Post

Ontopic
    Fica te mais barato comprar em UK! e NOVO

8. santolaz

santolaz Power Member

Quanto fica +/-?

9. xClub

xClub Power Member

quando for assim não cries um post novo, vais ao que já fizeste e carregas no botão edit para modificar...

10. HELL_YO

HELL_YO Power Member

O que aconteceu foi que ao mandar o primeiro post a net berrou, e depois eu voltei a carregar em enviar mas já o tinha corrigido, só que não sabia que o primeiro tinha sido enviado xd

11. Mikonokia

Mikonokia Power Member

Eu gosto muita da amazon e de la que faço minhas compras de jogos mas nunca pedi uma consola de la (sabe-se la porque):lol:

Partilhar esta Página