1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sobre compra de Tablet Android

Discussão em 'Tablets' iniciada por ROBEMAIL, 17 de Setembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 393)

1. Olá a todos, eu estou a pensar comprar um tablet mas estou com algumas dúvidas no aparelho que devo escolher. Basicamente é o seguinte, não quero que exceda os 180€ no máximo :005: , gostava que tivesse uma versão bastante recente do Android (a partir do 4.0, principalmente) e, ainda, é fundamental que não fique bloqueado nem nada do género, que seja mesmo rápido! Sei que é exigente para o orçamento que tenho, mas...! E por isso pensei que este tablet: http://www.*****.com/pt/pt/11986122/art/tebros/kit-tablet-pc-10-android.html fosse uma boa opção, visto que ainda para mais trás extras, como teclado, o que é fantástico! Não sei se é um tablet lento ou algo do género, e é por isso que gostava que me dessem a vossa opinião sobre ele. Se não acharem o melhor para o orçamento disponível, pedia que me indicassem qual o que aconselham, sem fugir aos requisitos mínimos e ao orçamento disponível!

Muito obrigado desde já pelas respostas,

Rodrigo

Partilhar esta Página