1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sobre duração de garantia de uma WII

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Spin_Hd, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 744)

1. Viva.
    Ando numa de comprar uma wii e reparo que há gente por aí a vende-las novas a menos 100 euros que as lojas.
    Provavelmente vêm directamente da china... sei lá.
    O pessoal que as vendem anuncia que não têm papel de garantia mas que se existir algum problema... podemos enviar para a assistência que com o número de serie eles vêm se ainda tem garantia ou não. (Acho isto uma treta)
    Não estou a ver os fornecedores portugueses a trocarem material que não foram eles que venderam mas pronto.
    Mesmo que isso fosse possível penso que a lei não garante 2 anos de garantia a artigos comprados no estrangeiro por particulares, penso ser 6 meses. Estarei certo?

Gostava que dessem a minha opinião para ter ideia se é seguro comprar uma wii por 150 euros nova sem papel de garantia ou se isso pode sair caro.

2. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Podes tentar também ir á gamestage que lá ás vezes há á venda a esse preço, não sei é se vêm completas

3. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Sem o "papel" da garantia podes enviar para assistência mas pagas portes e reparação.

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não existem dessas Wiis vindas da china. Mesmo que existissem não funcionariam com jogos PAL.

O mais certo é essas Wii serem uma imitação ou então algum esquema fraudulento.

Quanto à necessidade de garantia da consola Wii (as verdadeiras) a nível de conformidade jogam numa divisão completamente das consolas da Sony. É só fazer uma pequena sondagem para ver quem teve consolas Nintendo a avariar e quem teve consolas Sony a avariar.

Tendo em conta a conformidade execpcional, vale bem apena pagar menos 100 euros por uma consola sem garantia.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Nem precisa de pagar os portes, há lojas (eg. fnac) que se pode deixar com elas produtos fora da garantia. É claro preciso saber falar e de preferência ter comprado na loja. No caso da Fnac já tive uma experiência muito boa com uma maquina Voyage 200 que como o centro de reparação da Texas Instruments não cobrou nada eles tambem não cobraram (e como é claro devolveram a caução na totalidade).

Partilhar esta Página