1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sobre fontes...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tripeiro, 31 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 624)

1. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

boas gente.. ja coloquei a questao no espaço do guiia de compras mas ainda ninguem viu, esta num topico antigo... a duvida é qual a melhor fonte ate 60-70€ para o meu sistema... tenho uma qtec 450W mas faz mt barulho e acho q ja nao se aguenta muito bem.... um destes dias houve um atrofio qq com o pc mas agora ta a trabalhar outra vez, mas este barulho da fonte.... jesus....

2. tripeiro

entao... ng me aconselha.... ja ha topicos parecidos mas sao antigos por isso fiz este...

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Epá eu tenho ali num PC uma TT PurePower... e acho que os discos são mais barulhentos que a fonte...

4. tripeiro

hum ok... nao ha mais opinioes? a minha qtec ta muito ma, faz barulho e se o pc fica desligado mais que 5 horas quando o volto a ligar, desliga.-se sozinho ainda antes de carregar o windows, quando esta a fazer os testes da bios.... acho que é a fonte que nao ta boa pois faz um barulho infernal no inicio...

Partilhar esta Página