1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Sobre Guild Wars

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Apok, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 693)

1. Apok

Apok Power Member

boas pessoal, eu tenho uma conta de GW:Factions e ja por 2x fui jogar e desisti nesse msm dia ou no dia seguinte, mas vejo falarem mt bem do jogo, sekalhar e pk nao to a perceber a onda do jogo, alguem me explica as cenas principais do gw?

2. silenx

silenx Power Member

3. theclansman

theclansman Power Member

Aconteceu me o mesmo quando comecei a jogar :) As vezes é complicado perceber a onda do jogo. Se precisares de ajuda pm me

4. N0p

N0p Power Member

No inicio eh um bocado esquesito porque nos estamos tao habituados a jogos asiáticos que se faz mais nada do que farmar monstros pra lvlar, que quando chegamos ao guildwars em que ha mesmo uma historia e isso ficamos um bocado tipo peixe fora de agua :P lol

O jogo eh mt fixe, aconselho te muito muito muito que te juntes a uma guild tuga, vais ver que a partir dai' vais curtir bueeee mais mesmo ;)

Partilhar esta Página