Sobre o Emule

Kold

Membro
Tenho uma duvida não sei se aqui me podem responder...!!
mas a dúvida é a seguinte:
eu fiz o download de ficheiro(penso que esse ficheiro só havia nos servidores Portugueses) e entretanto esses servidores fecharam e o tal ficheiro ficou a 100% mas "a completar" eu agora nem o consigo limpar (pensando que estava concluido) nem o consigo cancelar e o ficheiro não anda á um montão de tempo e é um ficheiro pequeno...e eu gostava de saber como posso exclui-lo dos "Ficheiros"???
Para quem ainda não percebeu estou a falar do Emule!!!
Eu até experimentei a a desinstalar o Emule e voltei a a instalar mas os ficheiros como já estava á espera continuaram lá na lista dos "Ficheiros"...!!!
Obrigado pela vossa atenção e agradecia uma resposta rápida...!!!
:1361::smilliex:
 
carrega com o botão direito do rato em cima o ficheiro no emule e faz details, anota o nome do ficheiro ( qualquer coisa como 012.met ), vai a directoria dos temporarios e apaga directamente o ficheiro ( provalvelmente para fazer o delete precisas de sair do emule não vá este estar a usar o ficheiro )
 
em primeiro lugar tu no emule não sacas dos servidores, sacas dos clientes. (peer to peer).

Em segundo lugar podes fazer como disse o balthar ou então defragmentas o disco, que geralmente é disso, o ficheiro tá completo mas o emule quer fazer o hashing do ficheiro, e como ta todo fragmentado fica como que estatico.

ou então vês nos detalhes o ficheiro, vais a directoria, tens lá um *.met um *.bak e um *.met.bak provavelmente. Fechas o emule. mudas o .part para o ficheiro que queres e apagas o .met correspondente para nao ficares com ele adicionado no emule outra x.
 
Back
Topo