1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sobre o Emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kold, 9 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 731)

  1. Tenho uma duvida não sei se aqui me podem responder...!!
    mas a dúvida é a seguinte:
    eu fiz o download de ficheiro(penso que esse ficheiro só havia nos servidores Portugueses) e entretanto esses servidores fecharam e o tal ficheiro ficou a 100% mas "a completar" eu agora nem o consigo limpar (pensando que estava concluido) nem o consigo cancelar e o ficheiro não anda á um montão de tempo e é um ficheiro pequeno...e eu gostava de saber como posso exclui-lo dos "Ficheiros"???
    Para quem ainda não percebeu estou a falar do Emule!!!
    Eu até experimentei a a desinstalar o Emule e voltei a a instalar mas os ficheiros como já estava á espera continuaram lá na lista dos "Ficheiros"...!!!
    Obrigado pela vossa atenção e agradecia uma resposta rápida...!!!
    :1361::smilliex:
     
  2. Balthar

    Balthar Power Member

    carrega com o botão direito do rato em cima o ficheiro no emule e faz details, anota o nome do ficheiro ( qualquer coisa como 012.met ), vai a directoria dos temporarios e apaga directamente o ficheiro ( provalvelmente para fazer o delete precisas de sair do emule não vá este estar a usar o ficheiro )
     
  3. DarTaKaum

    DarTaKaum Power Member

    em primeiro lugar tu no emule não sacas dos servidores, sacas dos clientes. (peer to peer).

    Em segundo lugar podes fazer como disse o balthar ou então defragmentas o disco, que geralmente é disso, o ficheiro tá completo mas o emule quer fazer o hashing do ficheiro, e como ta todo fragmentado fica como que estatico.

    ou então vês nos detalhes o ficheiro, vais a directoria, tens lá um *.met um *.bak e um *.met.bak provavelmente. Fechas o emule. mudas o .part para o ficheiro que queres e apagas o .met correspondente para nao ficares com ele adicionado no emule outra x.
     

Partilhar esta Página