Sobre o fórum e sobre os moderadores

Bem... eu não queria nada , mas não me deixam outra alternativa.

ò se faxavor retirem-me o titulo de power member, JÀ! :D :D

Agora a sério:

Vá lá pessoal , isto assim onde vai parar? Os moderadores todos a saltar fora?
Assim não tarda nada e estou a dar o pira deste fórum como fiz no 'outro'.
E vcs não querem isso , pois não? ( ok, não respondam que eu já sei :007: ).

Vamos lá ganhar juizo
 
Bem, pessoal, li um pouco assim por alto, os vossos posts são um pouco pos extensos... (Se não li os Maias n ía ler isto)...

Mas assim num resumo mt suscinto, o staff deste fórum faz um trabalho excelente, sou moderador de mais um forum, admin de duas comunidades minusculas e sei o trabalhito que aquilo dá...

Penso que um Moderador é sempre um Moderador, não há nada a discutir, tambem é uma pessoa, com uma vida, uma vida a um, vida a 2, ou até ter alta familia, tem um emprego e assim...

Este forum para mim é como um vicio, estou no pc e tá SEMPRE a janelinha da Techzone, se a Tech por alguma razão não tá onm desligo o PC e vou ver a novela, sinseramente, eu ando por aqui a ler horas a fio e não noto nenhum problema... Deixem lá de chatisses... Usem a Techzone como um Privilégio que têm e não como um direito... :sad:
 
MATRA disse:
ando por cá desde o forum do Superclocking do desaparecido Strakata[/desabafo]

Desaparecido salvo seja :D Mais ausente que o costume :P


Quanto à tempestade que o fórum está a atravessar, é a primeira vez que me pronuncio sobre ela e só tenho a dizer que o filme que vi ontem, O Dia Depois de Amanhã, está muitissimo melhor. Acho que mais vale deixar os enredos catastróficos para Hollywood e cingirmo-nos ao espírito que apareceu por volta de 1999 quando começou a crescer um grupo em Portugal que falava de informática.
 
Strakata disse:
Acho que mais vale deixar os enredos catastróficos para Hollywood e cingirmo-nos ao espírito que apareceu por volta de 1999 quando começou a crescer um grupo em Portugal que falava de informática.

Estou contigo Straka. Podias era voltar aos velhos tempos de actividade, na minha opinião faz falta um Strakata mais activo ao forum.

Abraço.
 
Acho que já não tenho unhas para isto ;) O tempo disponível também não ajuda mas quem sabe, talvez um dia.
Até lá só gostava de ver moderadores a suicidarem-se por estarem aborrecidos com a falta de trabalho, todos os users a visitar estes foruns com um espírito construtivo e ALEGRE, debates técnicos sobre os mais variados campos da informática em que as pessoas que mais percebem disto apresentam os seus argumentos OUVEM E RESPEITAM os argumentos dos outros estando no meio disso tudo a ensinar quem lê as threads, and so on, and so on.

O mundo não é perfeito por isso é impossível que estes foruns o sejam.
Mesmo assim, apesar de achar que a coisa podia estar a marchar melhor, concordo com quem diz que os fóruns não estão assim tão maus; até acho que estão bons.
 
Isto é como andar de bicicleta :D, claro que tens unhas.

Até lá só gostava de ver moderadores a suicidarem-se por estarem aborrecidos com a falta de trabalho

Isto parece-me quase utopico, mas era sinal que tudo estaria a correr bem.
 
Strakata disse:
Desaparecido salvo seja :D Mais ausente que o costume :P

:D Claro ausente. Mas concordo com o Madril, acho que fazes falta ao forum, nem que seja pras famosas discuções técnicas (construtivas) com JFerreira :p
 
MATRA disse:
:D Claro ausente. Mas concordo com o Madril, acho que fazes falta ao forum, nem que seja pras famosas discuções técnicas (construtivas) com JFerreira :p
Isso agora so se levantarem o ignore k teem ;)

Mas um Strakata mais activo vinha a calhar e nao so. Lembro-me assim do pnabais tambem. :)
 
Back
Topo