1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

sobre o gta4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por topogigio1989, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1012)

1. topogigio1989

topogigio1989 Power Member

Boas
    Alguem sabe quais são os requisitos do jogo GTA 4 para pc?
    Obrigado pela atenção e gostaria de respostas

2. Satan

Satan Power Member

GTA 4?Não te enganas-te nem nada..?
    É que o GTA IV não existe para pc "por enquanto:007:"

3. topogigio1989

sim eu sei que ainda nao saiu..
    mas queria saber se existe algum site que ja diga os requisitos do jogo

4. Satan

Satan Power Member

ah ok.. desculpa, percebi mal.. não encontro nada que diga e acho que se encontrares algum que diga não te vais poder fiar no que diz lá, é um bocado dificil de saber qual o hardware necessário para correr o jogo sem saber até que ponto vai estar bem optimizado... mas isto digo eu

cumps

5. .DX.

.DX. Power Member

pc potente

6. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Visto que ainda nem houve anuncio oficial penso que o melhor sitio seja AQUI

7. topogigio1989

este post fica em aberto quem souber alguma coisa sobre o jogo que faça o fazer de dizer e mais uma vez..
    cumps....

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

aí tens a resposta, o professor Bambo dá-te todas as respostas seja qual for o sentido, fala com ele e ficas a saber se o GTA IV sai para PC, quais os requisitos e se vai ser tão bom ou pior que nas consolas. depois dizes aqui ao pessoal.

De qualquer maneira todos nós sabemos que o GTA IV não sai para PC porque a rockstar simplesmente já negou os rumores.

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Espera mais uns tempos :rolleyes:

10. celso3

celso3 Power Member

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

eu espero, aliás já estou acostumado a esperar quase 1 ano pelos jogos PC por isso comprei uma consola. O mesmo ia fazer com o gears of war 2, e quanto ao segundo post só digo "lol", isso é tudo fake.

Partilhar esta Página