1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sobre o hp 9575 ( windows vista)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por durts, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 881)

1. durts

durts Power Member

bem ja pesquisei e mt pesquisei mas ainda nao sei fazer... bem comprei o portatil da hp 9575 e porreiro , mas tem um defeito windows vista , o que eu quero e passar para xp ja alguem o fez neste portatil?
    ja li muito aqui ate mas nao sei bem
    http://www.comofaco.com/2007/05/07/fazendo-a-integracao-de-drivers-na-instalacao-do-windows-xp/
    ja fiz o que ta neste site que indicaram mas nao sei bem o que é , e eu tento ir pela bios mas nao aparece la a opçao .
    alguem pode explicar me se fosse possivel atraves do msn seria porventura mais facil e so mandar pm quem estiver disponivel para ajudar , eu bem que preciso detesto o vista imenso ja estou a ficar com uma cabeça
    vou contar o ponto de situaçao ( ja fiz o recovery assim quando pretender mudar para vista ja ta ) agora quero colocar o xp disseram que tenho de formatar 1 o vista mas nao o sei fazer , e kero depois por a rular o xp apartir do cd como faço eis a questao

obrigado e desculpem o post ou se me repeti mas é que ao fim de 4 horas a ler e a tentar perceber nao fica facil

2. durts

durts Power Member

entao nao a ninguem que me possa ajudar ?

3. AmigoDaSorna

AmigoDaSorna Power Member

Tive exactamente o mm problema que tu, e resolvi-o. Como esta msg já foi escrito há algum tempo, e a operação de instalar o xp depois do vista ainda dava alguns parágrafos de caracteres :P, manda-me uma msg privada se ainda precisares de ajdua.

Partilhar esta Página