Sobre os novos MB

Boas!
Alguém me sabe informar se com a chegada dos novos MacBook 2.0Ghz e 2.4Ghz, os "antigos" MacBook White vão deixar de ser vendidos?
 
Brigado. :007:
Já agora, qual a vossa opinião sobre comprar o MacBook White:
2.1GHz


  • Intel Core 2 Duo
  • 1 GB de DDR2 Memória
  • Disco rígido de 120 GB1
  • Placa gráfica Intel GMA X3100
Por 949,00 €... É um bom investimento? o preço vai descer mais? brigado pela ajuda....
 
Brigado. :007:
Já agora, qual a vossa opinião sobre comprar o MacBook White:
2.1GHz


  • Intel Core 2 Duo
  • 1 GB de DDR2 Memória
  • Disco rígido de 120 GB1
  • Placa gráfica Intel GMA X3100
Por 949,00 €... É um bom investimento? o preço vai descer mais? brigado pela ajuda....

Neste momento és capaz de encontrar os macbooks de média gama antigos, a preços semelhantes. Digo eu...
 
Também sou dos que esperam ansiosamente para que os macbook pro cheguem para comprar um dos antigos por menos uns 400 euros. Bem para mim 200 euros já eram mais do que suficientes.
 
Mas tipo, os novos MacBook ja estão disponíveis na Apple Store. Achas que vão mesmo baixar os preços dos "antigos" ?

Bem, no passado já o fizeram quando actualizaram os macbook e os macbook Pro. Fizeram-no na ***** e noutros locais. No entanto na Apple Store apenas retiraram de venda. Falta cá em Portugal a opção de comprar material refurbished na Apple Store.
 
Pois... Mas tanto quanto sei o desconto de estudante só se aplica na Apple Store, e não em lojas com a *****... :S


Atenção, eu nunca falei em desconto de estudante. Os preços que a ***** faz, não são descontos de promoção ou de estudante. São preços de produto que vai ser retirado do mercado. Vão ao site da ***** e vejam que ainda têm por lá os mbp antigos, por menos 500 euros do que deveriam estar. Quando ainda há alguns disponiveis em stock e entram os novos modelos, acontece então isso.
 
Back
Topo