1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sobre portáteis e.escola

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por yast, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 699)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá galera.
    Há algum tempo venho acompanhando o forum (nota 10!:)), e vi em uns 2 ou 3 tópicos falando sobre uns tais portáteis eescola (assim que se escreve?), bla bla bla....
    E hoje eu encontrei o site da tal agência (???) resposnável pelo tal eescola (www.eescola.net).
    Também vi o "slogan" "cada aluno um computador", o que me levou a pensar que se trata de uma agência, repartição governamental, ou algo assim, que distribui à alunos portáteis sem subsídios, estou certo???

À final, do que se trata esse tal eescola???

P.S.: sou
    #############################

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

É um programa que o governo portugues fez para auemtar o numero de pessoas com computador/internet.

Compras um computador por 150€ e fidelizas-te a um serviço de internet durante 36meses a pagar 17,5€ por mes.

O facto de seres brasileiro não influencia, tens é de estar a estudar numa escola portuguesa!

3. Joeski

Joeski Power Member

Esse preço caso não tenhas escalão. Senão é 0€ pelo portatil e 5€ pela net :)

4. Mighty

Mighty Power Member

sim , mas no brasil não há isto.

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página