Sobre Rma

kanguru

Portugal@Home Member
O meu irmão tem uma AIW 9800pro, e eu meti-lhe um artic cooler, para ver se o pc ficava mais fresco e tudo ficou a funcionar sem problemas. Esteve assim cerca de 1 ano, e agora a placa deixou de dar imagem, será que posso usar RMA da ATI? ou perdi a garantia por usar esse cooler?
 
Última edição:
nao tou a encontrar um parafusozito, que prende a ventoinha ao cooler :| tenho que procurar melhor. Mas aqueles mini-micro-parafusos sao dificeis de encontrar ehe.
Mas na percebo que se passou, simplesmente deixou de dar imagem e pronto. Morreu tadita :|
 
Uma outra questão sobre RMA. O meu gravador DVD plextor tb morreu, pelo menos na consigo gravar nenhum dvd e encrava-me o windows se tento la ler um dvd. Na parte do RMA do site tenho la hipotese de "troca" ou "reparação". Uma pessoa pode escolher troca sem mais nem menos? Pensava que eles próprios é que decidiam se aquilo tinha arranjo ou não.
 
mete troca e depois logo se vê. se vais a meter reparação o mais certo é sujeitares-te :P
Mete troca directa e espera que eles (transportadora) te batam à porta :D
 
A minha 9800pro também morreu (ou foi morta por uma P4C800 da GD, who knows?) assim de um dia para o outro.
Azar o meu que ela já não estava em garantia.

Para RMA é só devolver a placa ao seu estado original, and then, RMA com ela.
 
Back
Topo