1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sobre um componente joomla

Discussão em 'Web Development' iniciada por vitorcosta, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 699)

1. Boas,

Tenho um probleminha no site www.cozinhavegetariana.com, e acontece que ao preencher o formulário para adicionar receitas, o script não aceita sem imagens.
    Sempre podem confirmar com login: user: hugocosta e pass: vitor1234. Assim deste modo, conseguem ver o problema.
    O código é o seguinte:

Código:
    <?php if ($ric_upload) { ?>

<!-- start hack for Thomas -->
                          <tr>
                               <td valign="top" align = "right"><?php echo $RICETTE->RICETTE_0095;?>:</td>
                               <td>
                            <input class="inputbox" type='file' name='org_screenshot'/>
                               </td>
                         </tr>                     
                         <tr>
                               <td valign="top" align="right">

<input type="hidden" name='foto' value="<?php echo $my->username ;?>" />
                            <input type="hidden" name="screenshot" value="ON" checked />
                            <input type="hidden" name="thumbcreation" value="ON" checked />
                               </td>
                         </tr>
                         <!-- end hack for Thomas -->
                   <?php   }else{ ?>
                   buffone
                <?php } ?>

E eu queria fazer caso o usaário não adicione imagem, a receita seja aceite e não avise da falta de imagem, com o apagamento do trabalho do usuário.
    Alguém me ajuda por favor?

Última edição pelo moderador: 8 de Setembro de 2008
  2. paulo.joomla

paulo.joomla Power Member

ja resolves-te o teu problema?

3. MPalhas

MPalhas Power Member

quase de certeza que ao criar o formulário dá opção para definir o campo como obrigatório ou opcional.

se o formulário já vem pré-feito com o componente, então já será preciso editar o código do mesmo, ou trocar esse formulário por um componente próprio para isso

Partilhar esta Página