1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sobrecarga CPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Supporter1910, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 887)

1. Supporter1910

Supporter1910 Power Member

Boas. Tenho um Toshiba 2.0 Ghz há cerca de 2 anos, e ultimamente tenho notado que está mais quente que o normal, já verifiquei a temperatura (40º), parece dentro do normal. O que parece não estar bem é a sobrecarga do CPU, apenas com o iTunes e o WLMessenger ligados obtives os seguintes resultados do Gestor de Tarefas do Windows. Ahh, apenas tenho 5 gigas livre no HD.

Se alguém me puder ajudar, sobre algo que deva fazer para reduzir este estado agradecia.

2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Isso tem que ter alguma coisa em "Background" a executar, porque senão o CPU não estaria nos 100%...

Não te posso ajudar muito, mas notei que mudaste o "Visual Style" do teu Windows... Isso poderá influenciar, pode até ser algum daqueles programa que dão para mudar o visual do Windows, tipo o WindowBlinds!

Um abraço!! :)

3. Supporter1910

Sim, é o Windows Blinds.
    Em background só tenho a Firewall que come quase 50mb, de resto fica tudo a abaixo...

4. MKPlus

MKPlus Power Member

Usa o CpuIdle, vais notar uma grande diferença na temperatura e desempenho do CPU
    Uso e recomendo

aqui

5. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

ve la se na tens bixeirada por ai

6. Supporter1910

Boas, já instalei esse programa, mas ele não faz nada de especial. Apenas mostra a % do uso do CPU.

7. luxboy

luxboy Power Member

ve na cena lado k diz processos e vê k processo ek ta a usar mais o cpu..

Partilhar esta Página