Sobrecarga CPU

Supporter1910

Power Member
Boas. Tenho um Toshiba 2.0 Ghz há cerca de 2 anos, e ultimamente tenho notado que está mais quente que o normal, já verifiquei a temperatura (40º), parece dentro do normal. O que parece não estar bem é a sobrecarga do CPU, apenas com o iTunes e o WLMessenger ligados obtives os seguintes resultados do Gestor de Tarefas do Windows. Ahh, apenas tenho 5 gigas livre no HD.




Se alguém me puder ajudar, sobre algo que deva fazer para reduzir este estado agradecia.
 
Isso tem que ter alguma coisa em "Background" a executar, porque senão o CPU não estaria nos 100%...

Não te posso ajudar muito, mas notei que mudaste o "Visual Style" do teu Windows... Isso poderá influenciar, pode até ser algum daqueles programa que dão para mudar o visual do Windows, tipo o WindowBlinds!

Um abraço!! :)
 
Isso tem que ter alguma coisa em "Background" a executar, porque senão o CPU não estaria nos 100%...

Não te posso ajudar muito, mas notei que mudaste o "Visual Style" do teu Windows... Isso poderá influenciar, pode até ser algum daqueles programa que dão para mudar o visual do Windows, tipo o WindowBlinds!

Um abraço!! :)


Sim, é o Windows Blinds.
Em background só tenho a Firewall que come quase 50mb, de resto fica tudo a abaixo...
 
Back
Topo