1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sócio Game - Vantagens? Alguem o é?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por TurboPT, 9 de Março de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 10025)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Acabou de abrir a GAME em Aveiro no Forum, fui ontem comprar um comando e perguntaram-me se queria ser sócio, como estava com pressa disse que outro dia passava por lá para aderir.

Quais as vantagens?
    no site nao falam disso em lado nenhum

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, se comprares muita coisa na loja.

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ganhas descontozinhos e isso,perda de tempo a meu ver.

4. LazyWick

LazyWick Power Member

É isso mesmo, se comprares muita coisa na loja ganhas descontos, não tem mais vantagens.

5. Kai13

Kai13 Power Member

Eu sou, e já tive 8eros no cartão, e se bem me recordo não tinha comprado muita coisa, mas o que comprara tinha sido caro, uma DS Lite. E dessa vez acho que só me foram 5euros para o cartão, os restantes 3 euros foram de jogos.

O cartão GameStop é que por enquanto é inútil, e não sei se o deixará de ser algum dia, afinal, estamos em Portugal.

6. RLL78

RLL78 Power Member

eu tb sou socio da GAME ja la comprei algumas coisas mas n sei quanto tenho no cartao

7. fmsm

fmsm Power Member

Alem dos descontos tens a possibilidade de levar os jogos para casa, para experimentar (no custo de uma pequena quantia penso) e de vender jogos usados..

Como moro la perto, ja la fui umas 20x, e 15 dessas vezes explicaram-me isto :D

Cumprimentos.

8. kraken_

kraken_ Power Member

explica lá isso...

9. Crrash

Crrash Power Member

lol o mesmo podes fazer comprando o jogo, jogando um pouco e depois entregar a dizer que afinal não te interessa... eh pá, até com controllers que comprei para jogar na passagem de ano smash bros, não funcionavam bem, fui entregar e eles deram o dinheiro de volta. ou seja esse "privilegio" de sócio não é grande coisa.

10. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Sempre ouvi dizer que jogos,cd's de musica e dvd's depois de abertos não se trocam assim á balda, senão era uma festa.

11. Porto

Porto Power Member

acho que jogos, cd's de musica, etc nao podes simplesmente devolver e dizer que não te interessa(acho eu...).. ainda assim tem que ter garantia, se um jogo tiver defeito de fabrico ou ate faltarem coisas dentro da caixa, tens que poder trocar... senão tambem era uma festa :p

12. Crrash

Crrash Power Member

na game pelo menos em troca por outro jogo aceitam sempre.

13. TurboPT

TurboPT Power Member

claro na game os outros nunca nos vendem selados, nao gosto muito dessa ideia, tu pegas na caixa do jogo sem nada la dentro vais ao balcao e ai eles poem-te o jogo na caixa. estou a falar de jogos novos

14. Warp

Warp Power Member

na game so me aconteceu uma vez (nos novos) porque era o ultimo da loja, e entao tive que levar a caxa de exposicao.
    por acaso arrependi-me e fui troca-lo e eles na boa.
    eu da game so tenho uma coisa de mal a dizer, o preço de certos usado esta deveras inflaccionado de resto gosto de lar ir.
    inclusuve uma ou duas vezes fui para comprar um novo e perguntaram se queria um usado que nao estava ainda em exposicao. assim trouxe 2 jogos em vez de um :) pelo mesmo preço

cumos

15. Overkill

Overkill Power Member

Eu sou sócio GAME e sinceramente posso dizer que compensa. Ao inicio a loja abriu (Seixal) e sempre que lá ia vinham me com essa história, e eu já não os podia ouvir, pois só sabiam dizer: "se quiser ser sócio depois pode cá vir vender jogos usados" e eu só respondia "mas eu não vendo jogos, os jogos que compro fico sempre com eles" mas depois lá ouve um dia que me falaram tambem nos descontos em pontos acumulados e tunga, fiz me sócio e volta e meia lá tenho um descontozinho de 7, 8 euros para abater em novas compras. Tudo conta para pontos, claro que um jogo caro dá mais pontos que um de 12 euros. Jogos novos tabelados, são o mesmo preço em todo o lado, mas se eu comprar na ***** não tenho pontos, ali tenho, e vou recuperar em desconto mais tarde. Alem de que com o cartão ficamos com ficha de cliente, com tudo o que compramos, isso é optimo, posso perder a factura da minha WII comprada lá no natal que eles têm lá o registo para o que der e vier (isto foi me explicado por eles). No entanto tambem traz alguns disabores, pois eu a um ano atrás já sabia que ia comprar a Xbox 360, e quando meteram lá em promoção o ridge racer 6 a 19 euros eu comprei um (novo e selado) e levei para casa e ficou lá guardadinho a espera de comprar a 360. Uns tempos depois apareceu lá na loja uma 360 usada a 160 euros (ou algo parecido) e eu comprei, disseram que me davam garantia do produto usado, blá blá (nessa altura ainda não tinha havido os bans do live) chego a casa com a minha nova aquisição, todo feliz da vida, monto a junto ao lcd, vou buscar o ridge racer 6, abro, ligo a consola e... 3 red rings of death! na altura nem sabia bem o que era aquilo, andei ali a volta e NADA a consola não trabalhava, as vezes arrancava e depois congelava, no outro dia de manha pego na consola e vou lá a GAME e peço o dinheiro de volta, não quiseram experimentar lá a consola a minha frente, deram me o dinheiro e pronto, vim embora (era um sabado) segunda feira liga me um tipo da GAME (no registo deixamos ficar um contacto de tlm) a perguntar o que se tinha passado com a 360, e eu disse que cheguei a casa e ela não trabalhava, e eles, "estranho, cá quando a compramos ela funcionava bem, e mais estranho é que o SR. já tinha comprado um jogo meses antes, e não levou nenhum com a consola, e o selo da consola está meio partido" bem, passei-me, disse lhe que ia já a loja falar pessoalmente com ele. Fui lá e passei me com eles, onde já se viu isto, vendem aquilo podre e estarem a supor que eu comprei só para mexericar na consola aka alterar firmware, e como já tinha comprado jogo já era obrigatoriamente possuidor de uma, epá que idiotas. Mas tirando isso gosto de usufruir da GAME e dos pontos do cartão, desculpem lá o off topic e resumindo...

Se compras jogos, consolas, acessorios, então faz te sócio, pois compensa e só custa 3 euros para fazer o cartão

16. Voystice

Voystice Power Member

Por acaso tambem sou sócio da GAME, já desde o inicio quase, e devo ter um ou outro ponto lá no cartão, mas como é extremamente raro comprar coisas lá, nunca mais liguei a isso!...

Tenho que ver onde é que isso anda, pode-me vir a dar mais jeito no futuro!

\w/

17. Clerigo

Clerigo Power Member

Na minha opinião, sócio ou não, não compensa comprar nas lojas GAME (ou nas Gamestop).

São lojas que se dedicam exclusivamente à venda e troca de jogos e nem assim conseguem fazer preços minimamente competitivos.

Limitam-se a fazer preços de tabela, oferecem uma ninharia pelos usados e depois ainda têm a lata de os revender quase ao preço dos novos.

Sinceramente, nem sei muito bem qual a utilidade destas lojas.

18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Eu sou sócio, mas não vejo vantagens nenhumas :D

19. timber

timber Zwame Advisor

Eu partilho dessa posição relativamente a qualquer loja física.

OK, eu sei que eles oferecem conveniência, a proximidade em troca do preço mas... eu dispenso isso. Fico com o preço.

Só tenho pena que não exista uma loja online portuguesa como deve ser. Mas não faz mal. Mais um ou dois dias de espera não me chateia.

20. emmekay

emmekay Power Member

Eu tb sou sócio e sinceramente não vejo grandes mais valias.

Se quiseres vender um jogo usado a Game oferece valores muito baixos... e se não tiver o selo do igac nem vale a pena. Chegam a oferecer 15€ por jogos PS3, assiti eu numa das minhas incursões à loja.

Mas uma coisa tem de bom, os acessórios com a marca própria, comprei lá um cabo componentes para a wii por 15€. Mas isso nada tem a ver com o cartao.

Partilhar esta Página