Sócio Game - Vantagens? Alguem o é?

Quando me disseram que tinha de pagar uma joia de 3 euros para ter um cartão, e que as vantagens eram que me permitia vender os meus jogos(por uma ninharia claro) e ganhar pontos, desatei a rir, pagar por cartões?Não estão bons da cabeça, *****, wortens não têm cartões com joia e estes artistas querem 3 euros?Pagar por cartões???

Ora com jogos em segunda mão quase ao preço dos novos e com os novos mais caros que em muitas lojas online portuguesas, que até entregam em casa sem ter preocupações de custos de deslocações para o cliente, não vejo sequer uma vantagem em ser sócio desta loja.
 
Na game tanto portuguesa como do site no uk costumam dar descontos em cada compra que se faz e as reservas contam a dobrar no uk. Por causa disso ja tenho cerca de 15 libras para descontar só na do UK. O que se paga pelo cartão acaba por ser compensado com descontos.
 
claro na game os outros nunca nos vendem selados, nao gosto muito dessa ideia, tu pegas na caixa do jogo sem nada la dentro vais ao balcao e ai eles poem-te o jogo na caixa. estou a falar de jogos novos
Quandoeu compro costumam ir buscar os Selados que estão no "armázem",só são vendidos nas caixas de exposição em último caso.
 
Pois...
Tal como já disseram, também eu já sou sócio mas como não compro muita coisa na loja (uma vez que também não há GAME cá na Guarda) não sei se tenho ou não descontos e se compensa. Já vi pessoas a dizerem que não compensa, outras a dizerem que compensa... Enfim, na minha modesta opinião, talvez até compense. Afinal de contas, não se paga para se ser membro, certo?!
Cumps
 
Eu sou sócio mais a maria (lol temos a foto em conjunto que cena marada). Ela compra lá os meus jogos todos, ou seja acumula pontos que deram jeito quando comprei o ACII. Comprei a Black Edition pelo preço da versão normal. w00t =D

De resto não tenho mais nenhuma vantagem, ainda lá vendi uns quantos jogos mas depressa percebi que não compensava. Por isso 3 euros para o cartão não é nada. Acumulas uns pontos e de vez em quando sabe bem uns descontos :D

Essa do trazer jogos para casa por um preço reduzido não sabia... eles dizem sempre os 15 dias para troca, na ***** por acaso frisam a parte do "plástico intacto", na game não o fazem. Mas nunca troquei lá nenhum por isso não sei...
 
boas eu tambem sou socio, fiz quando comprei a uma wii usada la e posterior ja comprei o guitar hero metallica com guitarra mais o wow e uns jogos pa amigos isto tudo numa loja GAME em espanha que é a mais perto, também da pa usar em PT, e a uns dias comprei um jogo na game.co.uk e tentei la por o meu cartao pa ganhar desconto mas nao consegui alguma ajuda sff

obrigado
 
Compensa ter o cartão da GAME se comprarem lá as vossas consolas, ou packs do género Rock Band e Guitar Hero.
Como são produtos de valor elevado, os pontos acumulam rapidamente.

Comprei lá uma PS2 (a minha segunda), uma PS3, uma X360 e uma NDS.
Naturalmente que foi durante um largo período de tempo, e também comprei lá imensos jogos na altura que estava a refazer a minha colecção de PC, mas com os pontos acumulados já cheguei a trazer jogos e acessórios de borla ou com enormes descontos.

Se apenas compram jogos, esqueçam, só compensa se comprarem muitos, novos (caros) e frequentemente, caso contrário não compensa lá ir só por causa dos pontos.
 
Back
Topo