Socket 515

makak0

Power Member
Boas pessoal.

Acabei de receber o pc que ganhei no sapo tour chalenge, tem uma board da sys que nem slot agp tem. o Socket do proc é 515 e a minha duvida é se este processador dá em socket 478 ou tenho que comprar uma board com socket 515. Este pc que é para aproveitar o processador apenas o resto é do meu actual (amd XP 1800 + (não dá para oc)).
 
Socket 515?! Que raio de socket é esse?
Não será 775 dos últimos P4?
De qq maneira, independentemente de que socket for, se é socket X logicamente não dá em socket Y, como quem diz não dará em boards com socket 478. :D
 
Socket 515 ?? Nunca ouvi falar...
Não te estarás a referir ao 775, 604 ou ao 423 ? (os outros sockets para P4/Xeon existentes para além do 478)
 
Madril disse:


Tava a pensar em comprar uma board ASROCK que tem dualchannel, custa ah volta de 40 €. Que acham ?
Já agora umas memórais bacanas em termos de preço/qualidade para por neste proc ?
 
Última edição:
o melhor companheiro co CPU intel, é o Chipset intel.
e esses raramente estão presentes nas boards low budget da asrock.
procura boards com o i848p, que é bastante agradável, serve-te para esse cpu, melhor que qualquer SiS ou VIA para cpu's intel. alem disso hastas pouco mais que 60€ na board. os 20€ a mais, valem muito a pena.
 
Koncaman disse:
o melhor companheiro co CPU intel, é o Chipset intel.
e esses raramente estão presentes nas boards low budget da asrock.
procura boards com o i848p, que é bastante agradável, serve-te para esse cpu, melhor que qualquer SiS ou VIA para cpu's intel. alem disso hastas pouco mais que 60€ na board. os 20€ a mais, valem muito a pena.


Eu agora tou é com duvidas no socket disto, se é 478 ou 775.

Em relação ao naõ ter slot agp ou pci-e compra um pc ma singer vais ver que é a mesma coisa... este ganhei juntamente com um tft de 17 uma impressora multiusos e dois anos de net sapo ah borla, keres melhor ? ;)
 
Back
Topo