1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Socket 515

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por makak0, 29 de Junho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 793)

1. makak0

makak0 Power Member

Boas pessoal.

Acabei de receber o pc que ganhei no sapo tour chalenge, tem uma board da sys que nem slot agp tem. o Socket do proc é 515 e a minha duvida é se este processador dá em socket 478 ou tenho que comprar uma board com socket 515. Este pc que é para aproveitar o processador apenas o resto é do meu actual (amd XP 1800 + (não dá para oc)).

2. Biker_

Biker_ Power Member

Socket 515?! Que raio de socket é esse?
    Não será 775 dos últimos P4?
    De qq maneira, independentemente de que socket for, se é socket X logicamente não dá em socket Y, como quem diz não dará em boards com socket 478. :D

3. blastarr

blastarr Power Member

Socket 515 ?? Nunca ouvi falar...
    Não te estarás a referir ao 775, 604 ou ao 423 ? (os outros sockets para P4/Xeon existentes para além do 478)

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

515 parece ... SIS ... na estarás a confundir com chipset SIS ? :P

5. blastarr

blastarr Power Member

Isso já faria mais sentido (in a really weird way...)

6. makak0

makak0 Power Member

y é isso. (duh)
    Isto é um prescohot 2.93 ghz, acho que tem 533 de bus... sempre é melhor que o meu amd 1800+ não ?

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

8. makak0

makak0 Power Member

Tava a pensar em comprar uma board ASROCK que tem dualchannel, custa ah volta de 40 €. Que acham ?
    Já agora umas memórais bacanas em termos de preço/qualidade para por neste proc ?

Última edição: 29 de Junho de 2005
  9. kronos

kronos Power Member

um prescott a 3 ghz numa board sem agp?
    something's wrong lol

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

o melhor companheiro co CPU intel, é o Chipset intel.
    e esses raramente estão presentes nas boards low budget da asrock.
    procura boards com o i848p, que é bastante agradável, serve-te para esse cpu, melhor que qualquer SiS ou VIA para cpu's intel. alem disso hastas pouco mais que 60€ na board. os 20€ a mais, valem muito a pena.

11. makak0

makak0 Power Member

Eu agora tou é com duvidas no socket disto, se é 478 ou 775.

Em relação ao naõ ter slot agp ou pci-e compra um pc ma singer vais ver que é a mesma coisa... este ganhei juntamente com um tft de 17 uma impressora multiusos e dois anos de net sapo ah borla, keres melhor ? ;)

12. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

O socket 478 ( e os outros todos ) têm furos para os pinos da cpu, o skt775 tem pinos + uma placa metálica que aperta a cpu contra ele.

Cumprimentos

13. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página