Socket 939 - Asus A8R32 MVP-Deluxe vs Asus A8N-E vs DFI LanParty Ultra-D

sLid3r.pt

Power Member
Última edição:
A DFI fica à frente... mesmo à frente da minha: ASUS A8N-SLI Deluxe! Mas por pouco... :004:

Mas porque é que agora estás indeciso num socket 939?
 
A DFI fica à frente... mesmo à frente da minha: ASUS A8N-SLI Deluxe! Mas por pouco... :004:

Mas porque é que agora estás indeciso num socket 939?

Porque precisamente a minha DFI LanParty (versão SLI, apesar de não usar) fez "pufff" :(
Então lá terá que vir uma em 2ª mão, enquanto não se arranja PC novo.

Isto será para juntar a um AMD Athlon 4800+ X2.
 
Assim sendo... aconselho-te a tentares arranjar uma DFI LanParty ou uma ASUS A8N-SLI Deluxe!

O único problema que tive até agora com a minha A8N-SLI DLX foi o cooller do chipset. A ventoinha não funcionava bem e começou a aquecer demasiado.

Troquei o cooler para este:
NB_cooler.gif
e a partir daí ficou tudo ok!
 
Humm... e juntar essa board+AMD Athlon 4800+ X2 (Dual Core) a uma Gainward HD4870?
Seria muito limitada a gráfica à board+cpu? Ou o sistema aguentava bem a gráfica?

Cumps
 
Então confirma-se, certo?

O nForce4 tem melhor desempenho na DFI que o ATI CrossFire Xpress 3200 na Asus A8R32, certo? A nivel de OC também.
 
a dfi nf4 clocka bastante, 300 htt é brincadeira
agora entre o ATI CrossFire Xpress 3200 e o nf4 nao sei qual é mais rapido clock-per-clock
só me lembro mesmo desse ***** ATI permitir esticar o HTLink acima de 1000, mas o ganho tb n era grande

o cooler ideal para o chipset da dfi nf4 é mesmo o Thermalright HR-05 SLI(ou modelo mais recente)
aguenta-se em passivo com prestaçoes muito boas
 
Última edição:
Back
Topo