Socket 939

Morpheus disse:
yup ao k parece isto é o mal de ler uma carrada de cenas ao mesmo tempo ... li 2 ou 3 white papers e realmente concordo com "bocemexexes" têm "razum" so a versão "sukete" 939 é que n tem mem registada ... mas por acaso acho curioso pk o fx 53 é feito só com 939 pinos e n com 940 mesmo a versão 940 ... esta info n posso confirmar mas li em 2 sites ( n tenho infelizmente os links) que o fx 53 que existem á venda fungam em mobos 939 ... é curioso mas é como vos digo posso ter lido mal ...


wavee ... faz.me um favor shut up and stay cool ... ao menos eu leio sobre o assunto e tu nem sabias seker kais as diferenças das cenas...


Não sei kem és nem o k keres pelo k posso entender és mais um puto com a mania.
Quem és tu para me mandar calar???
Cresce e aparece.
 
pah se n tens nada a acrescentar ao topico usa as pm's ...
se o cabelo que tens no peito n te cabe na camisa, faz como o zézé camarinha, rapa... escusas de vir dar uma de cão com pulgas...

on-topic:

tive a dar uma vista de olhos no site da amd, e lá já referem uma das vantagens de usarmos os amd fx que se baseia numa tecnologia de "combate" ao buffer underruns... assim tipo akilo que a Intel quer fazer quando introduzir os dual-core cpu

este tipo de novidade vão aparecer com o service pack 2 para o windows XP para quem já o tem (err me... :007: ) sabe que existem mais cenas "bonitas"
 
Última edição:
Morpheus disse:
tive a dar uma vista de olhos no site da amd, e lá já referem uma das vantagens de usarmos os amd fx que se baseia numa tecnologia de "combate" ao buffer underruns... assim tipo akilo que a Intel quer fazer quando introduzir os dual-core cpu

Devias dizer antes "aquilo que a intel vai copiar à AMD".
Chama-se NX bit ( de non-execute ) e já está em todos os A64.
 
Estás a falar da flag Non eXecute? (NX)

Penso que vai estar em todos os cpu's da AMD, não apenas os FX.
 
Última edição:
yup ... está presente em toda gama 64-bits da amd... afinal n é so nos fx .. :lol: :lol: mas é como disse só irá ser suportada no service pack 2 do winxp
 
Ainda n percebi m bem isso do Non Execute (NX). Penso que tem a ver com execução (ou n execução) de código malicioso e de buffer overflow exploits.
Alguem podia contribuir com uns links :p . Thanks
 
zeinternet disse:
Ainda n percebi m bem isso do Non Execute (NX). Penso que tem a ver com execução (ou n execução) de código malicioso e de buffer overflow exploits.
Alguem podia contribuir com uns links :p . Thanks

Essencialmente marca segmentos de memória como não-executáveis, tipicamente os segmentos onde reside a stack, de forma que mesmo que ocorram stack overflows estes não são executáveis, de forma que explorar isso torna-se MUITO mais complicado.
 
Raptor disse:
Controla-te jovem... todos os A64 FX Socket 940 utilizam Memória Registada!!!

Daí o lançamento do socket 939, que é para a eliminação da utilização desse tipo de memória!


tiraxe o pin k ta' a mais e siga... :D :D :D
 
A ECS Tb já dá noticias do 939

ECS KV2 Extreme motherboard delivers luxury performance for the AMD Athlon 64 revolution

KV2_m.jpg
 
Elrond disse:
ESC e maravilha n costumam ser palavras q se usem juntas...

Nem mais... Acho muito estranho uma marca low budget lançar-se assim num tiro no escuro desses...

Será que se saem bem?

Nota: ECS sucks! (Experiência própria!)
 
Goza Goza... Ao menos numa board daquelas n se faz oc n se estraga :D ... Em P4 tive:

Msi Neo2-Ls - Durou 3 meses - Mandei para Rma e kuando veio ja tinha outra.

P4C800-e Deuxe - Durou 5 meses - Soldada 1 vez, re-soldada 2 vezes, e agora ta para soldar outra vez a ver se lhe dão vida

ECS - 1 Ano com um 1.6A e depois lá a vendi para um vizinho k AINDA funciona...
 
ECS k7s5a - GRANDE mobo para pessoal que não queria overclock/tweak, isto é a generalidade do pessoal ;) assemblei vários pcs com a mobo em questão e não tive nenhum problema!

já o mesmo não posso dizer de outras marcas como Epox... :rolleyes:
 
Eu ainda tenho a minha ECS K7v e com ela sp ligada dias a fio nunca tive qualquer problemas de instabilidade, alem de ela ainda estar prás curvas no ecritório da firma.
Talvez vá pra uma ECS daqui por 1/2 meses enquanto ñ sai aquela asus com AGP e PCI-X 16, afinal, com a baixa de preços dos A64 que eventualmente irá acontecer vai ser dificil resitir.
Se ela for barata e tiver mariquices com fartura.... pk ñ?


EDIT:

1ghz fsb
4 x DDR400
Anti-Burn Guardian :P
Top-Hat Flash, ECS's patented external dual BIOS recovery system
Dual LAN ( 1 Gigabyte)
4x SATA 150 :D
Raid ( ?+? )
6/8 canais de som 8o
E é um coto pirosa nas cores.... :D

Resumindo..... we got a winer :002: Se for baratinha é mesmo esta que vem a seguir :D
 
Última edição:
Bolas!!!! voces tb são exigentes.
- Pcb roxo
- Agp laranja
- Ram amarela e azul
- Ide Verdes

O que é que voces querem mais? Uma fan da northbridge com luzinhas?

A mim parece-me uma optima board (pelo menos pelas cores).
 
Nemesis11 disse:
Bolas!!!! voces tb são exigentes.
- Pcb roxo
- Agp laranja
- Ram amarela e azul
- Ide Verdes

O que é que voces querem mais? Uma fan da northbridge com luzinhas?

A mim parece-me uma optima board (pelo menos pelas cores).

A minha Msi tinha Uma fan da northbridge com luzinhas... Bem nice :D
 
As ECs para Oc são para esquecer. Mesmo que se "hackem" as BIOS e estas dêem as opções q o povo gosta, não devem ter componentes de alta qualidade. Low budget tem q vir de algum lado.

Achei estranho uma coisa. O chip VIA precisar de cooler activo. É que o n-pro q tenho nem morno está. Será que este aquece tanto mais assim que justifique? ou será que esta board já foi feita a pensar nos "esticanços" e vem com as goodies logo disponiveis? :rolleyes:
 
Back
Topo