Socket AM2 partido!

c3l5o

I'm cool cuz I Fold
Boas tenho uma Asus M2N-E e devo ter partido o retentor do cooler a montar... O que eu queria saber é onde arranjar uma coisa destas, ou então um cooler ou waterblock que dispense este retentor de plástico...

Tou com alguma urgência pois o pc é po meu irmão que faz anos na terça...
 
Tenta arranjar outra e troca o retentor, penso q essa peça nao se vende em separado (digo eu).
Pode ser defeito da motherboard... se tiver garantia (ou tiver dentro dos 15 ou 30 dias), vai e tenta substituir.

Cumps
 
Xiça pá, como é que partiste isso? Ah menos de 1 mes montei um AM2 e rulou tudo na boa.

Ya tb me pareceu fácil, mas a veradde é que se partiu


Tenta arranjar outra e troca o retentor, penso q essa peça nao se vende em separado (digo eu).
Pode ser defeito da motherboard... se tiver garantia (ou tiver dentro dos 15 ou 30 dias), vai e tenta substituir.

Cumps

Só depois de ter outra pois o meu bro ñ pode ficar sem o PC... Mas duvido que ma troquem, afinal é uso indevido...
 
Desculpa la mas se é o que penso, a alavanca da retenção do processador, isso nao tem
mesmo garantia.

Isso se for para qualquer fornecedor que se preze é recusado imediatamente e na asus garanto-te que te recusam a motherboard.

Asus tem boa qualidade e tudo o mais mas nos rmas de motherboards sao implacáveis.

Alem disso, se conseguiste abrir o socket para colocares o cpu é porque o socket veio fechado e se
se verifica essas 2 condicoes, entao ou colocas-te mal o cpu e fizes-te força que nao devias, ou meteste
metade do cpu no encaixe da motherboard e fechas-te o socket e isso ( com um pouco de jeito ) pode-se
partir ...
 
Última edição:
Dá-me ideia que foi o suporte de plástico da board para o dissipador.
Os zalmans para socket 939 não precisavam desse suporte. Para am2 não faço a mínima.
 
Dá-me ideia que foi o suporte de plástico da board para o dissipador.
Os zalmans para socket 939 não precisavam desse suporte. Para am2 não faço a mínima.

Sim foi isso, para AM2 apenas encontrei um waterblock que não usa esse mounting...
Quanto a sugestão de enganar a loja forget it... Falei com eles sim mas para saber se me arranjavam um novo, disseram que não pois ainda não tinham peças para aquela board...
A verdade é q acho que foi o TR2 da Termaltake, encontrei noutros foruns no estrangeiro queixas sobre esse cooler partir os apoios AM2...

Devia ter mantido o de origem do CPU... well too bad...

Se alguém tiver algum q me empreste até comprar o bloco e uma board igual para mim contacte-me eu pago os portes de envio e posterior devolução
 
Back
Topo