1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Socket M2, as primeiras imagens.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 6 de Maio de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1331)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Há qq coisa errada com essas fotos :rolleyes:

O skt q está na 1ª foto é igual ao da última foto. Só muda a designação q está no topo do skt (photoshop?).

Por sua vez, na foto do meio, o skt q está do lado esquerdo tem de certeza menos pinos q o do lado direito. Assim por alto e contando os pinos de um dos lados, são 22x22 no do lado esquerdo e 27x27 no do lado direito.

:cool:

Edit: Estive a ver outras notícias e acho q o skt M2 vai ser baseado no skt 940 (mesmo nº de pinos).
    O skt da esquerda na foto do meio acho q é o S1.

Penso eu de q :rolleyes: (as notícias estão um pouco confusas)

Última edição: 6 de Maio de 2005
  3. blastarr

blastarr Power Member

No link não se percebe, mas isto são protótipos, não o produto final...

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O da 2º pic do lado esquerdo, deve ser um socket de um cpu portatil, porque tem aquela "roda" na parte de cima do socket em vez da "alavanca" para o encaixe. Socket 754 mobile?

O do lado direito não pode ter 1207 pinos, porque parece-me ser um quadrado de 33 por 33. O maximo seria 1089 pinos.

Provavelmente o socket não vai ter 1207 pinos ou então isto é apenas um socket que não é final.

5. artsite

artsite Power Member

Desde que seja um socket para durar tipo socketA, que venha ele, é bem vindo, além disso parece que juntamente com ele vem DDR2, o que é bom pois DDR já está no limite á muito tempo.

6. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

É (31x31)-21 = 940pin -> skt M2

O mais pequeno é o dos futuros mobile.

Skt S1, 638pin [(26x26)-38]

Está aqui, +- resumido
    http://www.hard-h2o.com/vernoticia/1569.html
    (há outros sites a falar disso)

:cool:

Partilhar esta Página