1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SOCKET QUAL DELES?? Socket 478 ou 775

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por leefalcon18, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2433)

1. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

e assim deram -me um computador assim ja usado pentium 4 3.2 ghz . MAs agora eu quero alterar a motherboard mas nao sei qual dos socket escolho, quais sao as diferenças? podiam ajudar

2. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Se vais comprar componentes novos, socket 775, claro. Mas se esse cpu é 3,2 não é assim tao mau. Quais são os componentes todos? grafica? memorias? É que se vais comprar board nova, isso implica novo cpu, memorias e grafica.

3. petersaints

petersaints Power Member

Mas queres mudar a board para quê?

4. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

porque existem slots que nao fuuncionam ,( ponho la uma placa wireless ela nao se conecta com a motherboard ) o som onboard ta marado, mas eu quero uma coisa mesmo barata tao a ver

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

se vais mudar a bord tens de mudar para uma bord que seja do mesmo socket do CPU!!!

6. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

O COMPUTADOR e um pentium 4 3.2 ghz 512 de ram epa te uma placa grafica readon 5000 qualquer coisa acho eu

7. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

E Como Sei Isso "O Mesmo Socket do cpu"

8. spytech

spytech Mega BOINC

ves na caixa do cpu, ou tentas arranjar info's mais detalhadas do cpu, fazes pesquisas e descobres

9. kcc_alex

kcc_alex Banido

ou abres a caixa, retiras o cooler do processador e ta la escrito no processador....

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A Socket do teu CPU e' 775, se for como dizes um Pentium 4 3.2Ghz @ [SIZE=-1]800Mhz com [/SIZE][SIZE=-1]1MB de [/SIZE][SIZE=-1]Cache. ;)

.:cumpS:.
    [/SIZE]

11. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

Motherboard

e ja agora pessoal se nao for pedir muito com a vossa experiencia podiam dizer qual a motherboard que e mais aconselhavel em termos de qualidade e preço

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Orçamento ??

.:cumpS:. ;)

13. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Nao obrigatoriamente, acho que há P4 3,2 socket 478. Para não ires para soluções tao drasticas, experimenta ir as propriedades de sistema ver quais sao os componentes (se o computador funcionar:P) ou instalar um programa tipo sandra para analisar o sistema.

14. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

Tou Disponivel Para Gastarr Ate 60 euros

15. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Mas em principio de ser Socket 775, mas quem nos pode dizer isso e' o CPU-Z.... ;)

Ate' esse valor tens a Asus P5GZ-MX e ficas muito bem servido... ;)

.:cumpS:.

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  16. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais tira as duvidas todas usando o CPU-z

eu já vi P4 a 3.2 para 478

17. VolTen

VolTen Power Member

Eu tenho um desses aqui

18. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

AFINAL ACHO QUE NAO E 775 FIZ O DIAGNOSTICO E DEU O SEGUINTE!!!!

intel pentium 4 - 3.20
    motherboard
    model p4v88

bios brand ameriacn mega..

graphip interface
    agp version

type ddr - 512

socket 478 mpga

19. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

com este dados digam a vossas conclusoes para as melhores motherboards ate aos 60 euros

20. Rangiku

Rangiku Power Member

sim esse cpu e' 478, por isso, logicamente a board tem de ser 478... mas qual e' a tua duvida?

mt simples se tens uma coisa 478 e queres mudar para 775 tens de fazer mais q uma modificaçao, CPU, MOBO, GPU (se quizeres PCI) e dps disso vem outros problemas com PSU principalmente, Cooler etc...

cumps

Partilhar esta Página