1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Socket T - Usar e deitar fora

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Tafinho, 25 de Março de 2004. (Respostas: 33; Visualizações: 2550)

1. Tafinho

Tafinho Power Member

Então não é que na CeBit se descobriu que o Socket T só pode ser usado 2 ou 3 vezes antes de se partir...

Hilariante.

2. jfbbms

jfbbms Power Member

vamos ter de tirar um curso para montar tejas de forma a nao matar boards... lol

tou a imaginar o pessoal que lhes escapa a chave de fendas a montar cpu´s...

ups, there´s goes a socket

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tenho ideia que num desses sites que fizeram a cobertura da Cebit, houve uma marca de boards a dizer "off the record" que só garantiam duas mudanças........e que mesmo assim.........

Vamos lá ver se até sairem a coisa muda.

4. gonx_me

gonx_me Power Member

Será que a intel quer-se afundar de vez????

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

ja se afundou a algum tempo atras....

6. fallenhaven

fallenhaven I'm cool cuz I Fold

bem.... LOLADA! :-D :-D :-D :-D

[ironic mode=on]

acho bem, estimula a economia obrigando os users a trocar de board (ainda) mais vezes

e uma maneira de se contornar os dois anos de garantia para os integradores

[ironic mode=off]

se e mesmo assim estes gajos tao parvos! será que não vao haver melhorias na construção do socket? :rolleyes:

7. iJFerreira

iJFerreira Banido

A Intel deve andar preocupada com
    o grosso das suas vendas.
    A maioria dos PC's são vendidos a pessoas
    e empresas que quando fazem upgrade
    ao PC compram um novo.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mesmo assim não é desculpa... é mau serviço :puke:

É melhor então soldarem a caixa toda para ninguém abrir e pronto. Ou então usam processador "on-board" e pronto já não sai :P

9. ruymoreira

ruymoreira Power Member

parece que a intel me ajudou na decisao de qual a proxima compra: A64 em socket 939, ao menos este não se deve partir!

mesmo p/ as lojas isso vai ser uam dor de cabeça! qts vezes não se tem de mudar de board's por causa de pbs?! noutro dia á custa de uma pctv pro, correram 5/6 boards p/ meter aquilo a funcionar... ao que parece a pinnacle não grama chipset's SIS...

quanto à intel: :puke:

Última edição: 25 de Março de 2004
  10. elsapon

elsapon Power Member

Dizem que uma imagem vale mil palavras, certo? :D

11. ptzs

ptzs Power Member

Tenham calma que a Intel até lançar oficialmente o LGA SocketT, vai inventar um sistema qq para evitar este tipo de problemas...

Até parece que a Intel já não deve ter 20 equipas a tentar 20 soluções diferentes prontas para ontem.

12. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Isso é verdade, porém, pensando no tempo em que eles já vêm vindo a desenvolver isto, é estranho terem deixado isto vir à baila. Era melhor adiar e passar "vergonha" por isso do que "macharem" a reputação desta forma.

O "logotipo" de fiabilidade, temperaturas baixas, inovação entre outras, está a ser posta em causa.

O pior é que não os estou a ver a tirar algum coelho da cartola porque a pressão da AMD já se faz sentir e obriga-os a agir depressa, e isto era impensável à um tempo atrás.
    Tremenda janela de oportunidade para a AMD cimentar posições. As pequenas vitórias no mercado profissional vão ajudar a marcar presença de forma a que a reputação "desça" até ao mercado doméstico. Só falta a Dell...

13. Zar0n

Zar0n Power Member

Já sei qual o prob desse socket!

Não tem 939 pinos :-D :-D :-D :-D

14. SKATAN

SKATAN Power Member

provavelmente será assim

mas convem lembrar que tmb se dizia o mesmo dos preshotts

e ai estão eles quentes e papões de amperes , os preshotts mais rapidos nao passam de cpus pra testes ...

gostava de ver qual e a board que corre um preshott 3.4 em full load durante um mes sem derreter

Última edição: 25 de Março de 2004
  15. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Ainda não percebi o que é que este pessoal tem contra o descartável.....:D :D :D

16. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Com o jeitinho que tenho, nem para uma vez dava...

17. iJFerreira

iJFerreira Banido

quem não inova não corre riscos.

18. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

e quem inova fica sem socket!:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:

[]z

PS:LOL

19. Morpheus

Morpheus Banido

epah lá tão vcs a gozar com a Intel ... se vcs pensarem a intel virou ecológica. Exemplo : qq dia temos o gervazio mais uma vez a mostrar ás pessoas como reciclar e agora com uma novidade a reciclar motherboards!!!!

Á GANDA MALUCO!!!!

Partilhar esta Página