SOCOM Confrontation

PT_PACHECO

Power Member
Pois é pessoal... este é mais um grande jogo (confesso que espero ansiosamente) que vai sair no próximo ano.
E a malta que já vem do online da PS2 sabe bem do que eu estou a falar.
Grandes noitadas que passamos agarrados ao Socom e Socom II.

Acreditem que este jogo irá fazer muito e bons actuais player's da 360 comprarem tambem uma PS3.

Aqui ficam algumas caracteristicas deste jogo:

This new installment of SOCOM will feature brand new maps as well as the map "Crossroads", instead of the larger styled maps of SOCOM 3.
Weapons will remain customizable much like they were in SOCOM 3: scopes, foregrips, suppressors, bipods, etc.
GameSpot reports that environments in SOCOM: Confrontation will be 95% destructible.
Ultimate 32-player online combat experience featuring stunning high-definition visuals, advanced physics, ballistics, impact and destruction modeling
Rich interactive and destructible environments supporting multiple game types
Full support of the SIXAXIS™ wireless controller, offering greater control
Choice of playing as various International Special Forces
Advanced voice communication systems and immersive audio
Comprehensive player customization including fully featured load out, encumbrance and unique uniforms
Up to seven different game modes are available on each map
Advanced player matching, players can form a team with their friends and easily join an online game
Regional combat or challenge teams from around the world
Additional themed downloadable content packs available post launch
This includes Maps from Socom 2 like: Sandstorm, Foxhunt, and Chain Reaction. As well as maps from the the original Socom and newly created maps.


Abraço e bons tiros

Para a malta da velha guarda (das noitadas de Socom) Aquele abraço!!! :D

Pacheco
 
Ira bater o Call Of Duty 4????

Nao sei, mas dificilmente nao baterá o COD4, mas todo pode aconteçer...mas nao acredito...:003:

cumps:)

São diferentes...

1º este é na 3 pessoa
2º a maioria dos modos de jogo não tem respawn... logo obriga a muito mais coordenação de equipa, muito mais estratega na minha opinião!


Tipos de jogo do genero:

-Levar uns V.I.P's de uma ponta a outra do cenário sem que os terroristas os matem
-Salvar revens que estão presos na Base dos terroristas

etc e tal... Simplesmente espetacular
 
Última edição:
E vejo mais uma vantagem:

Ultimate 32-player online combat experience featuring stunning high-definition visuals, advanced physics, ballistics, impact and destruction modeling
 
eu joguei o 1 e o 2 na PS2 e foi uma experencia fantastica... estou com muita fezada nesta jogo!

E mais uma vez digo que vai fazer muita gente comprar uma PS3


Abraços,
 
Malta alguem sabe datas concretas de quando o jogo irá estar disponivel...No sitio onde me encontro nete momento a maioria dos sites onde posso consultar essa informação estão "Websense"

Estou em pulgas... LoL

Abraços
 
nunca liguei mto ao socom, mas essa parte d' "o cenário é 95% destrutível" soa m bem :D

melhor q CoD4? n acho impossivel..estou um pouco desiludido com o menu multiplayer..prefiro o do R:FoM..
 
nunca liguei mto ao socom, mas essa parte d' "o cenário é 95% destrutível" soa m bem :D

melhor q CoD4? n acho impossivel..estou um pouco desiludido com o menu multiplayer..prefiro o do R:FoM..

Não digo que seja melhor, digo apenas que são diferentes:

O COD4 é FPS
O SOCOM é TPS

O SOCOM acaba por ser muito mais estrategico.... muito bom mesmo!!

Abraços
 
Back
Topo